quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A FALHA GEOLÓGICA SOB O ARKANSAS


Meus Amigos (as)!
"Como é sabido por todos, os animais possuem uma sensibilidade aguçada e são capazes de pressentir com horas - e até dias - desastres naturais que estão por acontecer.

Agora, vem à tona uma estranha teoria: a morte de pássaros no Arkansas seria um sinal de que vem coisa grande por aí ?

Para quem não sabe, uma falha geológica chamada de Nova Madri situa-se extamente sob os estados onde se registrou morte de aves e peixes: Illinois, Indiana, Missouri, Arkansas, Kentucky, Tennessee e Mississippi. 

Ok, isto não resolve a equação da morte de animais em outras localidades, mas pode ser uma pista."
 Leiam esta fonte: http://ricardo5150.blogspot.com/2008/07/voc-sabia_30.html
"A FALHA ESTÁ VOLTANDO À VIDA ?

Nova Madri é uma falha seis vezes maior do que a de san Andreas, na Califórnia, e tem dado sinais de vida ultimamente. Os maiores terremotos na história dos Estados Unidos, foram causados pela falha de New Madrid.

Considere os seguintes exemplos de coisas que têm aparecido nos noticiários ultimamente ....

* De acordo com os EUA Geological Survey, mais de 500 terremotos mensuráveis têm sido registrados em Arkansas central, apenas a partir de setembro.

* A magnitude 3,8 terremoto que sacudiu o norte-central Indiana em 30 de dezembro está sendo chamado de "sem precedentes" . Era forte o bastante para causar rachaduras no chão e sentiu-se em porções de Ohio, Illinois, Wisconsin e Kentucky.

* Mais de 3.000 melros de asa vermelha caiu do céu mortos no Arkansas na véspera de Ano Novo. O fato se repetiu no Kentucky, Louisiana, Texas...

O fato de que tudo aconteceu dentro ou perto da zona de falha Nova Madrid está começando a arregalar os olhos do povo.
As coisas têm estado estranhamente calmas na região desde 1968, quando se verificou o útlimo abalo de terra considerável, que atingiu 5.4 graus, no Illinois.

Grandes cidades americanas como St. Louis e Memphis situam-se sobre a falha e poderiam ser completamente destruídas. Infelizmente, este não é um exagero.

Sismólogos estão cismados com a morte súbita dos pássaros e peixes na região.

Agora, só nos resta torcer para que os animais não tenham tido uma premonição de atividade sísmica."

http://vlax.blogspot.com/2011/01/falha-geologica-sob-o-arkansas.html

MENSAGENS CURTAS DO PAI
www.abundanthope.net
Bela
Duas mensagens curtas do PAI
O Pai através Bela
13 de fevereiro de 2011 - 04:03:10
Tradução: Sólon
Original:
http://abundanthope.net/pages/bela/Two-Short-Messages-from-Father_printer.shtml

10/02/11 ANÚNCIO ATRASADO do Pai

Bela: Querido PAI, eu tive um sonho noite passada em que houveram acontecimentos estranhos que ocorrem no nosso espaço aéreo e do clima e que havia mensagens que foram guardadas e não comunicadas. Ninguém parecia vê-las como eu os vi e os apontei no sonho. Eu estava até mesmo inclinada a jogar fora mensagens entregues através de um pager velho / receptor que eu havia encostado em um armário atrás das portas fechadas. Você vai me ajudar a ser muito clara neste sentido?

Pai: Na verdade havia um significado para você e os outros também. Os céus não estão cheios de condições de clima, avistamentos e eventos inexplicáveis? Não são as informações sobre exatamente essas coisas sendo transmitidas através de palavras e mensagens? Não são estas as mensagens que estão sendo reprimidas pelos poderes instalados? Algumas das nossas mensagens não estão sendo jogadas fora e não entregues? A resposta é um sonoro SIM.


Mesmo as que estão em seu poder e algumas das mensagens através de você, que tem censurado ou os momentos em que tocamos seu interfone [telepático], mas você prefere deixar a chamada não atendida e, portanto, não entregue. Bem - não entregues através de você, minha querida - mas há muitos caminhos para transmitir essas mensagens, que em geral são transmitidas em palavras para aqueles sem uma estação de rádio sintonizada em sua consciência superior. No entanto - você concordou em ocupar este cargo. FAÇA SE TRABALHO. Você não é editora, você é escriba.

Agora, nós sugerimos que você inclua aqui uma mensagem do PAI que você reteve por vários motivos, quando você estava editando este processo de transmissão através de sua incerteza daquilo que foi dito pelo Pai, e do desconforto em torno de entregar o aviso de Madrid. Há muitas coisas acontecendo e exigindo a gestão a um ritmo furioso. Os eventos não vão esperar pacientemente na fila até que estejam prontos para eles, meus queridos.

Bela: Estou inserindo aqui a mensagem de 5/2/11.

ANÚNCIO do Pai através de Bela

Agora escutem, queridos. Os tempos estão chegando e é hora de ação! Estamos direcionando energias mais elevadas através de seu sistema. Sua Terra e os seus corpos não são exceção. Prontos ou não, aqui estão elas. Muitos de vocês pensam que estão prontos. Outros se sentem um pouco preparados. Digo-vos que estas mudanças irão desafiar o melhor de vocês. (Vamos fazer uma pausa enquanto você atende a esta interrupção ...)

Vamos continuar.
Outra vez você quer detalhes - e certezas em torno dessas mudanças que não podem ser previstas em detalhes mesmo por NÓS. No entanto, nós lhes dizemos que há uma forte probabilidade da [Falha de] Madrid se manifestar. Nós sabemos que você tem sentimentos mistos em torno de transmitir uma mensagem assim - mas ainda assim estamos pedindo que faça exatamente isso. Preparem-se pequenos, como vocês foram solicitados a fazê-lo muitas vezes no passado. Isso está prestes a ocorrer e não vai esperar por ainda mais procrastinação em se prepararem.

"Meu Deus, como caíram os valorosos" vai tocar nas mentes de muitos que olham para as pessoas com suposto poder, autoridades e os meios de cuidar do povo. ELES NÃO SERÃO ENCONTRADOS EM LUGAR ALGUM, que de forma alguma verdadeiramente serão úteis para vocês. Marquem minhas palavras: isso vai acontecer. Melhor plantar os dois pés firmemente no chão de seu saber quando as ondas baterem em vocês, para não perderem o equilíbrio e serem varridos. Quando isso acontecer - vai ser rapidamente como um ladrão na noite.

Pai: Lembre-se também que você fez saber aos outros no fim do sonho que você escondeu o pager (com a mensagem / corrente ativa ainda vindo) atrás da porta fechada do armário, para que pudessem encontrá-lo se assim escolherem. Sim. E agora será assim.

© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados
Eu sou Arcturiano, na Paz e alegria a Serviço do Criador








2 comentários:

  1. Fraca argumentação, sem provas e baseada em teóricas ''suposições'', amigo 'painho'....

    ResponderExcluir
  2. Tomara não seja o "painho" do personagem do saudoso Chico Anísio.
    Quanto as grandes movimentações telúricas, só a Mãe/Pai Fonte Unificada determina o momento.
    A argumentação pode até ser fraca para alguns, mas, onde tem fumaça, a chama pode crescer, só precisa de "oxigênio" no volume compatível. Um pensamento global unificado pela pacificação sobre a Terra, reverte ou minimiza qualquer previsão catastrófica dos oxigenados.
    Forte abraço amigo.

    ResponderExcluir