domingo, 16 de janeiro de 2011

UM RECADINHO DE AMOR - ANTHONIO MAGALHÃES

Olá Amigos (as)!
Em nosso blog estamos na fronteira entre 3ª dimensão, 4ª, no esforço  de última hora para introduzirmos mais humanos  na trilha da 5º D, convocando de todas as Religiões, Credos, Seitas, etc.
E nessa tarefa envolve mostrar um pouco até que ponto chegou nossa sociedade manipulada por um governo oculto, que fez e faz ainda esforço final através de conflitos de toda natureza para nos mater na 3ª Dimensão, mundo da ilusão e dualidade.
Lembramos também que vale para todos os descrentes, dos recusados pela sociedade, dos encarcerados, todos tem o direito de se informarem sobre as mudanças que estão ocorrendo, onde se incluem as climáticas e geofísicas.
Quando falamos em todos, fica claro que não serão todos, mas pelo menos os que estão chegando pela primeira vez neste blog e percebem os fatos pelo avesso, ou de uma forma diferente da tradicional mídia de massa. 
Até porque, os encarcerados condenados pela justiça dos homens, que sabemos cometeu e comete muitas injustiças, os de fora e de dentro das grades, estarão expostos á Justiça Divina, que para ser entendida é pré requisito estarmos vibrando no AMOR e não na violência. 
Todos de se voltarem para a chamada TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, justo para a 5ª DIMENSÃO, esta é uma de nossas intenções.
Estamos sendo conduzidos para a trilha da 5ª DIMENSÃO e nossos mais experientes Irmãos passam o recado, conforme abaixo, para que não nos esqueçamos e fiquemos presos nas armadilhas da 3D na luta entre o Bem e o Mau.
Leiam o recado abaixo do experiente companheiro Anthonio Magalhães do blog MINHA MESTRIA, lembrando-nos do processo.
Ficamos imensamente gratos e nossas Saudações.
Arcturiano
Sábado, 15 de janeiro de 2011.
Que fique claro uma coisa: “Todas as religiões, todos os ensinamentos, todos os avatares, todas as filosofias e TUDO de 3D, são limitados e de 3D".
NADA DISSO te servirá para a 5D. Ninguém levará NENHUMA bagagem, e por isso, tanto pedimos: “DISPA-SE agora de todos os conceitos, crenças e formas de raciocinar de 3D, através do Amor. Caso contrário, e o tempo já está literalmente no final, TODOS sem exceção, serão DESPIDOS pela dor”.


Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário