quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PEDIDO DE DESCULPAS NA ESTAÇÃO DO TREM COMBOIO DA VIDA


Olá meus Queridos (as)!
Depois do que disse na última postagem pode parecer uma mega hipocrisia, mas não é não, as aparências enganam, sinto-me bem, o moral está reabastecido para seguir nesta emocionante viagem da Ascensão.
E o que aconteceu? O trem seguia viagem sem problemas.
Acontece que passamos toda manhã e início da tarde fazendo pesquisa e preparando uma postagem. No final, saindo do computador, dirijo-me à caixa de entrada de e-mails e percebo 11 (onze) e-mails de uma mesma irmãzinha.
Muito estranho, ela não é assim, parece aflita querendo me ajudar, dirijo-me ao blog CONEXÃO E REFLEXÕES e percebo um direcionamento para outro blog e a palavra EGO soa feito uma chicotada no lombo.
Eita! Tem tronco caído na linha do trem, nem fomos ver, interessa a causa, seguimos direto para a última mensagem que postamos, dito e feito, o sexto sentido acusa uma reflexão que gerou uma contração mental.
Tortura-me ter de deixar o computador para caminhar  no calçadão sem liberar o Trem Comboio da estação.
Transformo a caminhada em solução para retirar o tronco dos trilhos.

A reflexão causadora teria sido:
“Carapuças de nuvens na cabeça de alguns Trabalhadores da Luz onde posso me incluir e refletir, cobramos ações do poder público ao invés de estarmos doando e ajudando os necessitados com a mão na massa.”

Aquela situação densa de Teresópolis por causa dos donativos desviados da frente da Cruz Vermelha e representantes de Igreja Católica, fez com que fizéssemos um pedido de providências para solução dos problemas no dia 18/01/2010, junto a Ouvidoria do Ministério Público do Rio de Janeiro.
É o nosso papel como cidadão responsável por ajudar na solução de conflitos comunitários, é um dever ainda na 3D.

Mas 3D interage com 5D ou acima e pomos carapuça na cabeça, estendendo esta para os Irmãos Trabalhadores da Luz que devem ter ficado indignados também com esta abrangência, e percebo agora com razão.

Pois assimilamos este parágrafo da mensagem AQUELES QUE QUEREM ASCENDER, PODEM - SAINT GERMAIN, no parágrafo:

“Minha escolha é que todos deixem esta Terra como seres ascensionados, mas nem todos estão aptos a fazê-lo.
Eles continuam sob o efeito das condições de suas vidas, ao invés de no comando delas. Eles destroem, ao invés de energizar. Eles cobram ao invés de dar. Claramente, ainda têm muito o que aprender sobre o fluxo humano.”

Interpretamos que, cobramos das autoridades e não ajudamos a socorrer lá nas encostas distribuindo donativos, mas acontece que de onde estamos batalhando por justiça e soluções de problemas é um outro tipo de ajuda.
Senti que não estava fazendo quase nada.
Pronto! Curtição da sombra sobre a Luz em conflito, assim, para desconflitar pedimos publicamente aos Trabalhadores da Luz que se sentiram ofendidos:

PERDÃO MEUS IRMÃOS, MEU CORPO E ESPÍRITO ESTÁ DISPONIBILIZADO PARA JULGAMENTO DIVINO E CUMPRIMENTO DE SENTENÇAS DOS MESTRES.

“A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”
Confúcio
http://www.lovers-poems.com/messages/messages-portugues-frases-pensamentos-famosos.html

Meus Queridos! Se não fosse o trabalho de vocês, nós não teríamos chegado até aqui.
 Dois tipos de sabedoria
Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior. A sabedoria inferior é dada por tudo o que uma pessoa sabe, e a superior é dada pela consciência do que não se sabe. Os verdadeiros sábios são os mais convictos da sua ignorância. Desconfiem das pessoas auto-suficientes. O orgulho é um golpe contra a lucidez, um atentado contra a inteligência.

A sabedoria superior tolera; a inferior julga; a superior alivia, a inferior culpa; a superior perdoa, a inferior condena. Na sabedoria inferior há diplomas, na superior ninguém se diploma, não há mestres nem doutores, todos são eternos aprendizes.
Que tipo de sabedoria controla a tua vida?

Augusto Cury, O Mestre do Amor
http://abrigodossabios-paulo.blogspot.com/2007/10/dois-tipos-de-sabedoria.html

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador















Nenhum comentário:

Postar um comentário