quinta-feira, 7 de março de 2013

COMANDANTE ASHTAR E A LIÇÃO DO ÓDIO

REFLETIDA PELO ESPELHO. Olá Neusa Carvalho! Seja bem vinda como mais recente seguidora. Olhando seu retratinho parece que já descobriste uma das entradas secretas da Terra Oca!!! Bem gente! Se existe situação que nós humanos não suportamos é quando apontam nossos erros, defeitos e enganos, principalmente para que todos saibam, não é mesmo? E este implacável procedimento, o personagem “Arcturiano” vem fazendo no blog CONEXÕES quando conecta supostos ou verdadeiros erros de personalidades públicas com as inteligências répteis.
Somando-se a situação anterior, quando recebe elogios de comentaristas no blog, seu ego massageado sobe as alturas. E nesse subir, no acúmulo de defeitos registrados pelos irmãos do plano invisível, sua postagem intitulada QUAL VERDADE LIBERTARÁ ESTA HUMANIDADE? deixou transparecer ausência de amor, ausência que poderia facilmente ser ocupada pelo ÓDIO comprometendo o despertar da sociedade. Arcturiano tornar-se-ia desconfortável amigo do Cristo. E para que esse desconforto fosse eliminado, recebeu através dos amigos (as) do site Ordem Universal dos Seres Estelares – O.U.S.E. mensagem e lição postada por Judite em 03.03.2013, conforme segue: 

MENSAGEM DO AMADO IRMÃO, COMANDANTE DA FROTA DOS HOMENS DO ESPAÇO, ASHTAR SHERAN


PRESERVE A NATUREZA! VOCE FAZ PARTE DELA!

OS TEMPOS SÃO CHEGADOS

“Amados irmãos, aqui estou novamente em comunicação com todos vocês…

QUE A PAZ ESTEJA PRESENTE!

Para conseguir que mensagens como estas cheguem até vocês, da nossa parte, necessitamos ativar determinados mecanismos e aparelhos de alcance interdimensional. Através desses aparelhos especialmente preparados para esta finalidade, conseguimos emitir três raios de luz que, após ultrapassar as barreiras dimensionais, alcançam a “antena” ou canal telepático da pessoa que escolhemos para ser nosso canal retransmissor e, assim, emitimos por esses feixes de LUZ/ENERGIA as nossas mensagens.

A maior dificuldade em realizar essas comunicações é a quantidade imensa de energia-formas-pensamento de ódio existentes na atmosfera do seu planeta. O ódio emitido pelos pensamentos/emoções desequilibrados geram nuvens extremamente densas e pesadas e é devido à existência delas que temos de tomar muitos e muitos cuidados com vocês. Para destruir o planeta não é absolutamente necessária nenhuma bomba atômica ou meteoro gigante chocando-se com Shan (Terra), pois os pensamentos e as emoções dos humanos são bombas muito mais devastadoras do que as atômicas. Pensem bem sobre isso.

Amados irmãos, tudo o que podemos, dentro das Leis Universais, nós temos feito para que o planeta e sua civilização possam passar à nova Terra Prometida, mas precisamos da ajuda e colaboração de todos, pois todos são responsáveis por tudo o que acontecer à Terra. A nossa participação nos acontecimentos é limitada pela sua escolha, pois existem somente duas formas de se entrar para a nova consciência: ou pelo amor/consciência ou pelo ódio/sofrimento; a decisão é exclusivamente sua e não nossa, nunca se esqueçam disso.

Temos transmitido avalanches de mensagens e ensinamentos sagrados à Terra e o que vocês tem feito com essas mensagens? Acaso elas foram transmitidas apenas para se transformar em mais um modismo ou objeto de curiosidade? Ou são para despertar consciências adormecidas no macio véu da ignorância de si mesmos e das Leis do Cosmo?

O momento é de ação, de se colocar em prática o que foi aprendido e a única forma disso acontecer é vivenciando, assumindo as responsabilidades, praticando no dia a dia os ensinamentos dos Mestres. Não existe nenhum mérito naqueles que lêem muito, sabem muito, mas não praticam. A prática é uma exortação à Sabedoria dos Mestres, é a única maneira de se galgar a escada da iniciação solar. Filosofar com palavras bonitas pode ser muito interessante, pode até projetar alguém na sociedade, mas de forma alguma diante do nosso Pai Criador.

Queremos dar a visão da realidade ao homem terreno, porque duas linhas paralelas cercam-na completamente, portanto o homem não vê a realidade, mas uma ilusão mental-temporal. Diante e dentro dessas linhas, está a auto-destruição do homem, pois ele, não vendo a realidade maior, apenas vê a sua própria criação e não existindo amor nela, tudo o que ele vê é somente o ódio e o ódio não foi criado por Deus.

A mente humana, ainda, é tão limitada que torna-se muito difícil explicar todos os mecanismos que regem o planeta e seus seres. De tudo o que sair da mente e do coração do ser humano e não tiver Amor verdadeiro, incondicional, fraterno e solidário, ali existe a energia chamada ódio, ali existe desarmonia, desequilíbrio e gerará dor e sofrimento para alguém ou para muitos e depois essa mesma energia voltará à fonte emissora multiplicada, por ter se agregado a outras energias semelhantes durante a sua jornada pela atmosfera do planeta.

Por favor, entendam! Muito cuidado com o que pensam, analisem sempre se os seus pensamentos são de amor, respeito e harmonia, analisem se os que falam não gerarão discórdia ou lágrimas aos seus semelhantes; lembrem-se sempre: TUDO O QUE FIZEREM AO SEU SEMELHANTE, ESTÃO NA VERDADE FAZENDO A SI MESMOS! Não existe “semelhantes”, esta palavra é somente uma forma de expressão, pois todos são um só: TODOS SOMOS NÓS E NÓS SOMOS TODOS! Lembrem-se: Deus é um só e todos os seus “filhos” são na verdade, as “células” do seu imenso corpo de ENERGIA-LUZ. A separação, as fronteiras existem somente dentro das suas mentes, elas é que estão divididas e não o Cosmos.

Nenhum ser humano na terra é terrestre, todos vocês são originários de onze sistemas solares e estão aqui exilados, porque transgrediram as Leis imutáveis do seu Pai e, enquanto, não entenderem que tudo, no Universo criado, é um só, as portas da volta para a sua verdadeira casa estarão fechadas, pois lá de onde vieram, existe a Perfeição da Unidade da Criação, lá não entra o ódio que alimenta os seus corações e carrega a sua carne com as vibrações da morte. Lá nós nos alimentamos das energias da Fonte da Vida e, aqui, vocês precisam matar para viver. Mas a única forma de alcançarem o mérito do reencontro com os seus Irmãos Cósmicos será se conseguirem trazer o mínimo para o máximo, o imperfeito para o perfeito, o feio para o belo, o triste para o alegre, o limitado para o infinito, a mentira para a verdade, a desespero para a esperança, a guerra para a paz, o nervosismo para a calma, o ódio para o amor e a morte para a vida. A humanidade terrestre precisa ser redimida para se libertar da prisão egóica.

A nossa missão na Terra é a missão do Cristo. Nós somos o seu “Exército”, as Luzes que vem na frente, abrindo o caminho para a sua chegada e eis que Ele não só vem como já está, ele já chegou, porém, paralelamente aqui sempre esteve e daqui nunca saiu, porque se assim fosse não mais existiria vida neste planeta. Ele está em tudo aquilo que é o seu corpo-energia-luz, o Universo como ele é visto pelo seus telescópios e também tudo o que está além do que os olhos carnais, limitados, conseguem ver, é Cristo.

“PAZ, VIDA E LUZ PARA TODOS!”

Ashtar – Sheran – Comandante em Chefe da Frota dos Homens do Espaço
Canal – Ergom
REFLEXÃO
Em agradecimento e homenagem as Mulheres da Luz que postaram estas lições no O.U.S.E.
A imagem escolhida no início traz o Comandante Ashtar com as duas mãos espalmadas para frente, semblante sereno advertindo: “parem, pensem bem sobre estes ensinamentos e nunca se esqueçam”. No ambiente familiar tínhamos conseguido progresso, trazendo mais harmonia, porém, no blog, o Comandante entendeu que, manifestávamos ódio contra as práticas herodianas/molochianas permitidas por representantes de importantes nações do planeta. A lição foi dura e amigos (as) solidarizaram-se com a recuperação de Arcturiano, enviando-lhe mensagens de socorro espiritual. Foi o caso da Clarinda em 03.03.2013, por exemplo:
Não se condene.
Você pertence a esta linda existência.
Esta existência precisou de você, caso contrário você não estaria aqui.
E ela precisou de você do jeito que você é, de outra forma ela não o teria criado do jeito que você é. (Osho)
Meu Deus!!! E se Arcturiano for realmente odioso? Sabem por quê? Os amigos do blog O.U.S.E. praticam o amor incondicional, amam a todos indistintamente, tanto os que amam como os que odeiam, orientados sabiamente por seus mestres. Olha só! Nessa circunstância, tinha que correr atrás do ódio para conhecê-lo melhor, tinha pouca intimidade com ele e com o amor. Em relação à última frase da mensagem, antes da vírgula temos: “E ela (existência) precisou de você do jeito que você é,” quem tem amor é amoroso e quem tem ódio é odioso, porém, depois da vírgula tem: “de outra forma ela (existência) não teria criado do jeito que você é.” Ora! Se esta existência é linda, então Arcturiano nasceu amoroso até porque o Criador é só Amor conforme constatou e demonstrou para nós o mestre Jesus. Como disse o Amado AshtarDeus não criou o ódio.” Portanto, amar é uma emoção que nasce com a gente e odiar é adquirida após o nascimento. “A força do ódio é muito grande. Grandes grupamentos humanos podem se irmanarem através do ódio (à um inimigo comum) ou se destruírem (numa relação do tipo perseguido-perseguidor). De qualquer forma, o ódio tem uma predileção especial para se nutrir das diferenças entre o outro e o eu e, de acordo com observações clínicas, onde se cruza com o ódio há, inelutavelmente, um excesso de sofrimento físico e psíquico. O sofrimento e o ódio são tão próximos e íntimos que cada um acaba se tornando a causa do outro. (1)
O Homem Não Espiritualizado Torna-se Condicionado
Entendemos que inteligências répteis também nascem com amor, porém, quando financiam guerras e corrupção através do deus mercado, sentem emoção. Duvidamos que uma mãe reptiliana condicionada por seus mentores, leve nos braços seu amado bebezinho, a um posto de saúde da rede pública e deixe aplicar-lhe vacina contra gripe HIN1 ou ROTAVIRUS, por exemplo! Portanto, um ser humano inteligente é parte unificada do mesmo Deus Criador de tudo e de todos. Porém, quando não espiritualizado, será condicionado através do medo ou corrupção pelos prazeres materiais advindo do dinheiro. Conclusão: os animais são adestrados pelos adestradores através da recompensa com um pouco de ração quando o exercício é praticado com êxito, da mesma forma agem os homens corrompidos. Os corruptores são os adestradores donos da fonte do dinheiro (ração). Enquanto os humanos, quando espiritualizados através da energia crística, são conscientizados por Mestres como o Comandante Ashtar Sheran. Homens ou Mulheres condicionados (as) não sabem defender pontos de vista sobre problemas sociais inesperados que envolvam aplicação da consciência espiritualizada em defesa da sociedade, porque não as possui, ficam em silêncio esperando pela voz dos adestradores.
Seguindo Exemplo de Integridade e Moral
A verdadeira religião deve avançar inter-disciplinarmente unida ao livre pensamento.
Barack Obama
A mudança não virá se esperarmos por outra pessoa ou outros tempos. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. Nós somos a mudança que procuramos.
Barack Obama
Aconteceu que, na semana anterior imaginamos como poderíamos conduzir nossa presidente Dilma Rousseff, Fraçois Hollande e seus colaboradores ao encontro da Luz da sabedoria do Comandante Ashtar, para que se conscientizassem sobre o ÓDIO. Ao mesmo tempo refletissem diante do espelho, tendo como parâmetro homens visionários portadores da energia do AMOR, como está demonstrando o presidente dos EUA, Barack Obama à direita no espelho. De maneira que revertessem suas posições movidas pelo ódio, em relação à Comissão da Verdade no Brasil pesquisando sobre a ditadura dos generais mortos pobres, e restrições de liberdade impostas ao sensitivo e médico Jean-Luc Ayoun na França pelo governo socialista. Por isso, na imagem inicial desta matéria, o frágil gatinho é Arcturiano, que gira o espelho refletindo os ensinamentos do respeitado mestre e comandante, para os que seguem nosso blog, amorosos ou odiosos. Finalizando, selecionamos três frases de sabedoria sobre a emoção destrutiva do ÓDIO.
@@@@@@

O ódio é a vingança do covarde contra aquilo que o intimidou.
George Bernard Shaw (1856 – 1950)

Jamais, em todo mundo, o ódio acabou com o ódio; o que acaba com o ódio é amor.
Sidarta Gautama, considerado o fundador do budismo no século 6 a.C.

O amor torna tudo encantador. O ódio nada vê, pois toda a concentração está no objeto odiado.
George MacDonald  (1824 – 1905), foi um Cristão que desentendeu-se com a nobreza e pôde construir mais uma definição do ódio. (2)
Fontes:
Eu sou Arcturiano, amigo do Cristo







  



Nenhum comentário:

Postar um comentário