sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MARIA E SEU PODER DE INTERVENÇÃO

O fato é que a Palestina foi escolhida como terra onde a família de Maria e José fosse selecionada como núcleo imediato para a vinda do Filho de Deus em Urântia.
Maria, a mãe terrena de Jesus, era descendente de uma longa linhagem de ancestrais singulares, que abrangia várias das mulheres mais notáveis na história das raças de Urântia. ... contava entre os seus antepassados com mulheres bem conhecidas como Anon, Tamar, Rute, Betsabá, Ansie, Cloa, Eva, Enta e Ratta. ... era de linhagem mais ilustre de progenitores e nenhuma remontava a origens mais auspiciosas. A linha dos ancestrais de Maria, como a de José, era caracterizada pela predominância de indivíduos fortes mas comuns, e na qual despontavam aqui e ali várias personalidades destacadas na marcha da civilização e da evolução progressiva da religião. Na cultura e na crença, ela era judia, mas, pelos dons hereditários, era mais uma composição de sangue sírio, hitita, fenício, grego e egípcio.
(Texto retirado do Doc. 122 do Livro de Urântia) 
Por isso a opressão sobre o povo dessa região e nossa luta pela liberdade e independência da Palestina. Em outubro de 1963 houve vazamento de informação sobre o 3º Segredo de Fátima. Extraído do Livreto AS PROFECIAS por Laércio B. Fonseca:
“Um extrato publicado pelo jornal alemão "Neves Europa" de Stuttgard em 15 de outubro de 1963, assinado por L. Heinrich, um profundo estudioso dos episódios de Fátima, no qual nunca foi desmentido pelo Vaticano.”
João Paulo II (1978 – 2005)
No ano 2000, em Portugal, o papa autorizou revelar o terceiro segredo de Fátima certamente porque já estava cumprido, tendo como ponto principal a tentativa de assassinato do próprio papa. Irmã Lúcia, quando leu a interpretação do Vaticano sobre o segredo, preparado pela Congregação da Fé, concordou imediatamente com ele.
Em confronto de escritos, no 3º segredo não estaria contido apenas a tentativa de seu assassinato, mas a previsão de uma 3ª guerra mundial, que revelada com antecedência poderia ser evitada, pela formação de uma massa popular consciente, neutralizando ascensão ao poder de lideres submissos à ideia de uma guerra como redutor populacional. João Paulo II Denunciou com veemência as covardes injustiças e agressões contra a pessoa e contra os povos. Denunciou os desmandos dos capitalismos e dos comunismos selvagens e deletérios, de todos os regimes opressivos e da pseudo-democracia manipuladora da opinião pública. Quis um mundo com líderes conscientes e lúcidos, verdadeiramente democráticos, dedicados ao bem-comum, e que, em vez querer os bens do povo, queiram o bem do povo.
Mais um exemplo de quando existe um líder do bem  e influenciador de massas, tramam seu silêncio.
 João XXIII (1958 – 1963) “Tal informação teria sido obtida através de um vazamento de informações em Moscou. Segundo o artigo, João XXIII, depois de ter lido e ponderado sobre a mensagem, teria decidido enviar cópias do documento às três principais potências da época: USA, URSS e INGLATERRA. Transcrevemos aqui o texto em sua íntegra:” "Sou a mãe de Deus, minha pequena, e a ti confio esta mensagem para o mundo. Peço-te para torná-la pública. Encontrarás muitas resistências, mas não tenhas medo. Os homens precisam corrigir-se, com súplicas humildes devem pedir perdão para os pecados cometidos. Desejas que te dê um sinal? Hei-lo : uni grande castigo cairá sobre a humanidade ao longo da segunda metade do século XX.”
Já revelei isso às crianças Mélanie e Maximin em La Salette e hoje repito-o para ti, porque minhas palavras foram desatendidas. Em nenhuma parte do mundo há ordem. Satã reina nos postos mais altos. Ele conseguira seduzir os espíritos dos grandes cientistas que desenvolvem as armas com as quais será possível destruir em poucos minutos grande parte da humanidade. Terá sob seu domínio os poderosos e os incitará a fabricar uma grande quantidade de armas mortais.
O tempo das grandes provações chegará também para a Igreja (...) O que estiver podre cairá e o que cair não mais se levantará (,..) Uma grande guerra estourará na segunda metade do século XX. Fogo e chamas cairão dos céus e as águas dos oceanos se transformarão em vapor. Milhões de homens perecerão de hora em hora. Os sobreviventes invejarão os mortos, porque para qualquer lado onde se olhe só se verá aflição, miséria e ruínas, em todos os países (...). Virá o tempo dos tempos e o fim de todos os fins se a humanidade não se converter e tudo permanecer como está hoje ou, pior, se vier a se agravar (...). Por último, os que sobreviverem a todos esses acontecimentos (...) proclamarão novamente Deus e a Sua glória. Vai, minha pequena, e diga ao mundo. Eu estarei sempre ao teu lado para ajudar-te nessa obra."
 Dessa forma, nota-se algo muito interessante:
a) A primeira mensagem de Fátima falava do final da I Guerra Mundial.
b) A segunda continha a previsão clara da II Guerra Mundial e a advertência de seus horrores.
c) Já a terceira, pela lógica, só poderá estar anunciando a III Guerra Mundial num nível de catástrofes que, só agora com o advento da era nuclear, poderíamos avaliar as conseqüências.
Sendo assim, dá para acreditar num inevitável conflito à humanidade, devido ao próprio grau de insanidade em que estão os homens desta tão aclamada civilização tecnológica do século XX. Cabe ao leitor tirar suas próprias conclusões. Aqui, nós apenas apresentamos os fatos.”
Para que possamos perceber a importância de Maria, não só como Mãe que concebeu Jesus, mas também como Mãe e Guia Espiritual de todos nós, utilizamos  o conceito da EUBIOSE,  perfeitamente em harmonia com a doutrina espírita, esotérica, budista e outras consagradas que levam em consideração a existência do Espírito
O Professor Henrique José de Souza fundou a SBE (Sociedade Brasileira de Eubiose) (1924).
Do grego eu (bem, bom) e biós (vida). Ciência do bem-viver, no sentido da perfeita integração consigo mesmo, com o mundo social e com o universo como um todo. É sentir-se participante da grande aventura da Vida Universal. Leva em consideração a Constituição ternária do Homem – formado por três veículos: corpo, alma e espírito. O corpo físico e sua contraparte energética são formados com matéria da terra. Exaurida a parte energética, as moléculas se desagregam, voltam à terra. É a morte física. A alma é uma forma mais sutil de matéria e faz a intermediação entre o corpo físico e o espírito. É sede da personalidade. Desenvolve-se pelas forças da genética, dos próprios impulsos, da necessidade, do ambiente, enfim, através do “jogo da vida”. Ela também morre, após a morte física, em tempo variável, mas deixa suas experiências impressas no espírito. O espírito é a “Essência divina no Homem”, a Individualidade, a Consciência. É o modelo em que a alma se pauta para alcançar a perfeição. Nele ficam gravadas, em resumo, as experiências das vidas. É o princípio reencarnante (Prof. Henrique José de Souza). É natural então que no mundo dos espíritos existam aqueles que já adquiriam considerável acúmulo de experiências, detentores de poderes que vão além de nossa compreensão. Como disse Bob Dean: são Seres Transcendentais. Só para que tenhamos uma idéia desse poder vejamos estes parágrafos: O papa foi baleado por iniciativa soviética exatamente no dia 13 de maio de 1981, dia de Nossa Senhora de Fátima, que milagrosamente o salvou da morte, como afirmaram os médicos que o operaram. O próprio papa disse: "Uma mão criminosa puxou o gatilho, mas outra guiou a bala". No ano seguinte o papa foi à Fátima agradecer. João Paulo II sobreviveu e o comunismo desabou no início da década de noventa na URSS. Não há como negar, porém, que se por um lado o papa sobreviveu, a tentativa de assassinato lhe abreviou a vida, pois a partir dali passou a ter sérios problemas de saúde, ele que sempre fora um homem forte.
A bala fez um trajeto em zig-zag desviando-se misteriosamente de órgãos vitais, como se existissem anteparos invisíveis no interior do seu corpo. Entre as profecias foram previstos jogos de guerra e assim chegamos neles com as notícias recentes: 
Primeiro: Espanha receberá navios norte-americanos de defesa antimísseis. Neste caso o inimigo supostamente é Coréia do Norte e Irã.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5395889-EI8142,00-Espanha+recebera+navios+norteamericanos+de+defesa+antimisseis.html
Segundo: Prevendo uma suposta invasão de alienígenas para novembro, Rússia constrói sistema de defesa contra extraterrestres.
"Há uma invasão alienígena em andamento que começou em outubro de 2010, que continuará a dezembro de 2015 - mas confirmaram que três navios de ataque maciço do Planeta Gootan (???) estão se aproximando da Terra a uma velocidade rápida e deveria estar aqui nas próximos dez semanas,", disse o astrofísico da NASA, Thomas Hillstrom. "Nós vamos sobreviver, todo mundo vai sofrer", disse Putin. Em seguida apresentam interessante vídeo com as supostas naves alienígenas, em cenário característico de videogame, como dito: “um design artificial e inteligente.”
NEWS ALERT! ELENIN IS A DESIGN OF ARTIFICIAL INTELLIGENCE!!!
Essa arrumação de mísseis pode não ser para as alternativas acima, mas sim para os agitados fragmentos em torno da “anã marrom” que cobrem uma área de 400.000 quilômetros no espaço e estão no momento atravessando nosso Sistema. Aproveitam qualquer coisa para alimentarem a xenofobia extraterrestre. Em um mundo polarizado com direito a sistema binário, onde um Sol ilumina e outro é apagado, a Rússia apresenta duas lideranças políticas aparentemente antagônicas, Putin fala de mísseis e postou-se no passado, fazendo parte da elite globalizante e Dmitri Medvedev viajou para o Rio Jordão e consagrou-se três vezes, pedindo à proteção e preservação da sua Pátria, a Rússia contra as transformações geológicas que virão. Mas não estamos sós nem desamparados, vejam por que!
 Maria se manifesta em Figueira
Devoção e fé. Mais de mil pessoas participaram dos últimos dias da aparição de Maria no morro do Cristal, na comunidade de Figueira. ANA ELIZABETH DINIZ enviada especial do Município de CARMO DA CACHOEIRA. Maria, a mãe de Jesus, não desistiu de seus filhos e, assim como fez em Lourdes (França), Fátima (Portugal) e Medjugorje (Bósnia), manifestou-se nos centros espirituais de Aurora (em Salto, no Uruguai) e de Mirna Jad (comunidade de Figueira, em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas Gerais). “Estamos vivendo uma emergência planetária. Esse trabalho começou de forma reservada, mas foi a própria Mãe quem nos pediu que transmitíssemos suas mensagens para um maior número de pessoas. É preciso muito cuidado na divulgação desses eventos para evitar sensacionalismo. Para nós esse processo é sagrado”, explica madre Shimani. “Estamos vivendo uma situação planetária única que vai gerar eventos nos planos físico, mental e espiritual. Se as pessoas não se ligarem a Deus, não vão poder sustentar esse momento. Estamos falando do começo da transição planetária, uma purificação para que a humanidade entre em outro ciclo”, explica. Na prática, isso significa que “o juízo já começou”. “Estamos em pleno apocalipse, mas isso não quer dizer que o mundo vai acabar, mas a humanidade precisa simbolicamente passar do nível primário para o secundário. Precisamos ter o conhecimento de que só se vive o amor e a fraternidade através do contato com Deus”, ressalta frei Artur. Para os sensitivos que têm recebido as mensagens da Virgem, através do contato com a Mãe Universal a humanidade poderá se religar com o universo espiritual e conhecer o verdadeiro amor, que não é deste mundo. Maria, em suas aparições, “nos chama a formar grupos de oração para equilibrarmos o que está sucedendo com o planeta e o que pode vir a acontecer”. “O planeta está prestes a colapsar e necessitamos que mais consciências entendam a importância do amor, do perdão e da redenção”, ressalta Trigueirinho. Forma de Orar - Intenção. Não importa a forma de orar e nem a religião, toda oração sincera é benéfica. A prece em grupo e em voz alta é usada pelos planos superiores para equilibrar a situação planetária.
Árvore sobre a qual Maria, a mãe de Jesus, estaria aparecendo
Ana Elizabeth Diniz JORNALISTA
Agenda: As manifestações da Virgem em Figueira vão acontecer no dia 25 de cada mês a partir de novembro e vão até 8 de julho de 2012. Em Aurora, nos dias 12 e 13 de cada mês a partir de novembro e terminam em 8 de agosto de 2012. Inf: (35) 3225-3102.
“Para evitar a 3ª Guerra Mundial devem brotar sinceras orações de seus corações para que elas cheguem a mim e eu possa interceder junto ao Pai”.
Chamado A oração tem o poder de transformar - CARMO DA CACHOEIRA. Trigueirinho Argumenta que a Mãe Universal tem poder para evitar a Terceira Guerra Mundial, mas que Ela só vai intervir se houver um pedido de seus filhos. Frei Artur emenda: “Para mudar esse momento da humanidade, algo muito forte terá que acontecer e, se não nos unirmos, deixaremos de existir, mas ainda temos chance se oramos para que as coisas não sejam tão drásticas”. E o aviso final: “Maria diz que as pessoas não estão escutando suas mensagens, mas que, por amor, vai insistir até o fim, pontua Trigueirinho (AED). Na convergência de mensagens, esta seguinte nos proporcionou experiência inusitada, recebendo e-mail com o título: RAINHA, o 1º slide vem com o aviso: Rezai comigo; Deixe de lado tudo o que estas fazendo; Receberás uma visita ... Ligue o som e deixe os slides passarem automaticamente.  Pois bem amigos (as)! Obedecemos, pusemos o fone de ouvido, após este aviso surge o 2ª slide da nossa Mãe Maria com o texto Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! No 3º slide surge justo esta imagem a direita...
...  o telefone toca, nãoooooo! Logo agora!!! Pensei! vou ter que voltar três ou mais slides após atender esta ligação, bom! Procuramos memorizar a imagem, resignado tirei a vista do computador, levantei-me e fui atender o telefone, era minha filha, liga toda manhã logo cedo para minha esposa que tinha saído. Bom! Falamos alguns minutos que duraram uma eternidade, nos despedimos e voltei para o computador. Ôpa! A tela não passou, ficou na mesma imagem, já era para estar na 5ª ou 6ª. Surpreso, voltei tudo e confirmei a situação, realmente ficou congelada a imagem, e por incrível que pareça este slide passa até mais rápido que os demais. Agradecemos a Mãe por ter esperado. O fato lembrou-me outros acontecidos com nosso grupo. São realmente seres maravilhosos, dispostos a nos ajudar, é excencial que percebamos suas existências, mesmo na invisibilidade. Portanto oremos a mais conhecida oração com a imagem abaixo.
Temos a convicção que para este final de ciclo, as coisas serão diferentes, não vamos sucumbir por decorrência de uma guerra nuclear como em civilizações passadas, ficaria até sem lógica a existência e experiência humana nesta esfera, seria o triunfo dos escuros sobre os da Luz. Não acreditamos que a Mãe Terra ainda suporte esta insanidade. Até porque a Luz veio para ficar por pelo menos 2.160 anos, basta vermos esta imagem, onde nos situaremos no canto superior direito:


REFLEXÃO
Bem! Quem chegou até este ponto, percebeu que Maria se refere a um Satã que seduziu cientistas e as principais lideranças políticas do planeta, a ponto de tê-los marionetes. Leo Mark se refere a este mesmo pormenor na sua obra JESUS EXTRATERRESTRE, quando Enki se dirige a seu pai Anu, soberano de Nibiru e diz que Enlil, mesmo posto no exílio pela Confederação e antes da chegada dos Grays, conseguiu influenciar seus seguidores aqui na Terra. Para o sábio cientista Enki neutralizar esta influência e reverter esta possibilidade de extinção do Homem da superfície terrena, resolveu descer como um de nós e trazer mensagem de conscientização e salvação, mesmo correndo risco de vida, como de fato se comprovou quando foi crucificado. Mas como Enlil (Satã) conseguiu e consegue esta influência? Leo Mark não respondeu esta pergunta em seu 1º volume. Como pesquisador destes assuntos, resta-nos então considerar a colaboração dos magos negros ou sensitivos que passaram a este serviço servindo de intermediários  entre Enlil e os governantes das principais nações da Terra. Registramos o fato de que sempre existe uma poderosa e influente presença da energia feminina em momentos decisivos de nossa existência, como agora com Maria ou Maindra e no passado na nossa criação do corpo físico, com a médica-geneticista NINTI (Senhora da Vida), meia-irmã dos dois líderes Enki e Enlil (http://osnefilins.tripod.com/).
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a Serviço do Criador








2 comentários:

  1. A própria Bíblia ensina: NÃO fazer esculturas (nem comprar ou vender), NÃO adorar(orar, rezar, colocar em altar). A Bíblia diz que só a UM ÚNICO SALVADOR e que NINGUÉM vai a DEUS senão apenas por ELE. ÚNICO Caminho. Se você quer seguir o ÚNICO Caminho descrito, NÃO deve rezar, orar, pedir a ninguém mais, mesmo que alguma igreja te indique muitas pessoas diferentes como sendo. Não aceito ataque pessoal, está escrito na Bíblia assim, então NÃO reclame comigo. ÚNICO Caminho.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo Irmão!
    Por que sofrerias ataque pessoal comentando em nosso blog?
    A agenda globalizante reptiliana, espera que acreditemos unicamente na Bíblia, assim poderão continuar controlando as massas obedientes e pacíficas, sem contestarem e tentarem mudar o que de errado existe na superfície do nosso planeta.
    Temos convicção de que não estamos sós, existe uma infinidade de outros seres, tanto no plano visível como invisíveis, a nos ajudar na percepção deste e de outros fatos ocultados da humanidade, mas agora estão a serem revelados.
    Irreversível energia pacificadora e feminina está a envolver a Terra, onde predominará. Entre esses seres, está nossa amada Maria, Mãe de Jesus e orientadora espiritual de todos nós.
    Não é tão bom termos outras fontes de orientação para nos ajudar, inclusive livros, como por exemplo, o Livro de URÂNTIA, onde constam pormenores da infância e juventude de Jesus, inexistente na tradicional Bíblia?
    Obrigado por estar entre nós!
    NAMASTÊ
    Arcturiano

    ResponderExcluir