segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MOVIMENTO NOOSFÉRICO

Olá Marcus! Seja bem vindo como 41º seguidor, aproveitamos e agradecemos ao amigo Sávio pela dica do vídeo que redundou neste tema. "Já ocorreram cinco extinções biológicas em massa no planeta Terra, causadas por intempéries da natureza. A próxima, com certeza, será por burrice." (Yugo Kabeya)
Os neutrinos, por ora, representam a garantia de comunicação entre os seres humanos e os seres multidimensionais, independente do conhecimento desse mecanismo que favorece o recebimento da mensagem telepática.
http://semeadorestrelas.blogspot.com/2011/01/os-neutrinos-e-interdimensionalidade.html
Entendemos MOVIMENTO NOOSFÉRCO como uma revolução cultural no final de um ciclo da evolução humana, através da comunicação entre inteligências situadas em planos paralelos. A integração do Homem, Terra e Cosmos. A burrice constará em não reconhecermos quem são nossos verdadeiros tutores e zeladores deste sistema onde a Terra faz parte. Se não temos mas inimigos externos, todos já estão internalizados no planeta, para quem seria tantos mísseis nucleares e raios mortíferos? Só resta uma alternativa, são para nossos tutores e zaladores que estarão de volta. Mas tantos despertaram, que não serão usados, as ordens de disparo serão desobedecidas, e os povos das Américas, antes conquistados pelos brancos nórdicos, conquistarão a simpatia dos nossos tutores e amigos extraterrestres.
Este reconhecimento dos novos amigos torna-se possível se estivermos equilibrados emocionalmente. Telepáticos, médios,  sensitivos e intuitivos já estão expandindo suas capacidades de comunicações através destes neutrinos, e para que isto ocorra temos que estar com chakras alinhados. A Sra. Anodea Judith nos ajuda nesta tarefa através do vídeo a seguir.
Entendemos CHAKRAS como vórtices energéticos quando equilibrados giram no sentido horário, cujas hastes se enraízam na coluna vertebral, se estendem entre 5 à 10 centímetros além do corpo físico e localizam-se em nosso corpo astral. As emoções afetam positiva ou negativamente os chakras, por tabela as glândulas e o metabolismo dos órgãos relacionados. A meditação é a principal ferramenta de expansão e equilíbrio dos chakras.
Anodea Judith doutorado em Saúde e Serviços Humanos, com especialização na cura mente-corpo, e Mestrado em Psicologia Clínica. Escreve livros sobre o sistema de chakras, unindo conhecimentos orientais e ocidentais, considerados inovadores no campo da Psicologia Transpessoal. Com um milhão de livros impressos em 14 idiomas, seus livros ganharam reputação através de sólida erudição proporcionando-lhe renome internacional como oradora dinâmica e líder de workshop. http://livros.zura.com.br/livros--anodea-judith.html
Anodea Judith produziu primoroso vídeo:
meditacion_del_cosmonauta noosferico.avi
http://www.youtube.com/watch?v=RPJKuTE0jF0&feature=youtu.be&noredirect=1
Definição de Noosfera, Pierre Teilhard de Chardin (01 maio de 1881 - 10 abril de 1955) foi um filósofo francês e padre jesuíta que treinou como um paleontólogo e geólogo, tomou parte na descoberta dos dois Homem de Piltdown e Homem de Pequim . Teilhard concebeu a idéia do Ponto Ômega e desenvolveu com Vladimir Vernadsky o conceito de Noosfera. Algumas de suas idéias entraram em conflito com o Magistério da Igreja Católica, e vários de seus livros foram censurados. (As perseguições milenares aos homes e mulheres de bem, principalmente quando tem ligações com os descendentes de Jesus, os Judeus na 2ª Guerra, ciganos, e demais grandes líderes capazes  de mudarem a consciência da massa, é justo uma característica de que nossos inimigos sempre conviveram conosco na mesma casa (planeta), por isso a pesquisa do Leo Mark cai como uma luva, só para contrariar).
O conceito da noosfera é atribuído ao filósofo francês Teilhard de Chardin. Segundo ele, assim como há a atmosfera, a geosfera e biosfera, existe também o mundo ou esfera das idéias, formado por produtos culturais, pelo espírito, linguagens, teorias e conhecimentos. Seguindo esta linha de pensamento, alimentamos a noosfera quando pensamos e nos comunicamos. A partir de então, o conceito de noosfera foi revisto e conseqüentemente sendo previsto como o próximo degrau evolutivo de nosso mundo, após sua passagem pelas posteriores transformações de geosfera, biosfera, “tecnosfera” (temporária e em andamento) e, então, a noosfera. [wikipedia]
@@@
Por Yugo Kabeya
“Se todos falassem a verdade, e ninguém mentisse, haveria miséria no mundo?”
Um texto para se mergulhar em lucidez.
Noosfera
O Universo é uno e indivisível. Cada um sente o universo de acordo com as suas limitações. Se a visão é ampla, o universo será amplo. Se a visão é restrita, o universo será restrito. Cada um vê o universo de acordo com o seu grau de conhecimento ou ignorância. Cada um é responsável para ampliar o seu universo. Assim fazendo, estará ampliando a consciência coletiva, trazendo frutos à humanidade.
Se todos falassem a verdade, e ninguém mentisse, haveria miséria no mundo?
Se todos cumprissem com a palavra, e se as ações refletissem as palavras e os pensamentos, haveria miséria no mundo?
Saberá quantos anos levarão para que o homem entenda que não são necessários deuses, messias, profetas, budas. Será tão difícil a emancipação da infantilização divina?
Derramaremos ainda muito sangue se as crianças dentro dos dirigentes mundiais não aprenderem a compartilhar a sua merenda.
Do que adianta a hipocrisia num mundo descaradamente hipócrita? É muito mais inconveniente ser singelo e sincero.
A razão está nas mãos dos mais fortes. Os mais fracos simplesmente se contentam com a insanidade.
Aqueles que usurpam a razão, o discurso, a justificativa, a retórica, se munem da filosofia somente para esconder as sombras das intenções do seu coração.
Justificativa sempre há, por mais nefasta que seja a vontade e o objetivo. Basta buscar, montar, estruturar e convencer a si mesmo que certos princípios podem ser atropelados em nome da ciência ou da filosofia.
Os nórdicos europeus não são familiarizados com o discurso e a retórica, pois o seu pragmatismo não permite. Já os latinos não são familiarizados com a pragmática, pois o seu excesso de discurso e retórica não permite.
Os chineses dominaram os mares antes dos europeus, com naus oito vezes maiores que as caravelas de Cabral. Se a China não tivesse abandonado a saga marítima, estaríamos falando chinês hoje?
A chegada dos europeus ao Novo Mundo foi um confronto entre uns que tomavam banho e outros que não tomavam banho. Os que não tomavam banho dizimaram os habitantes do Novo Mundo com as suas doenças.
 http://www.cursodehistoriadaarte.com.br/lopreto/
Dezenas de milhares de pessoas morreram em conseqüência do contato direto e indireto com os europeus e as doenças por eles trazidas. Doenças hoje banais, como gripe, sarampo e coqueluche, e outras mais graves, como tuberculose e varíola, vitimaram, muitas vezes, sociedades indígenas inteiras, por não terem os índios imunidade natural a estes males.
Quando o Oriente se tornar o Ocidente, o Ocidente se tornará o Oriente.
O mundo inteiro planta, colhe, constrói, transforma bens e labuta muito para pagar as suas contas. Os norte-americanos simplesmente pagam as suas contas imprimindo dólares e comprando o que o mundo produz.
Queremos o Brasil unido, pois o “Brazil” está nos alienando.
Os escravos da cidade de Atenas sabiam que a democracia era uma coisa para os cidadãos, homens de bens e de posses. Onde está a nossa cidadania?
Quando se esquenta o debate, perde-se a razão. Quando se esfriam as paixões, já não há mais razão de ser.
Ilegal é sempre imoral, para conveniências circunstanciais. Imoral ou amoral nem sempre é ilegal, muitas vezes legal para a conveniência de poucos.
Os sábios se contentam com nenhum reconhecimento, os intelectuais muito reconhecimento, os esforçados ainda buscam o queijo no labirinto.
Quanto mais cautela, mais rigor, mais ciência, menos espontaneidade, menos erro. Um erro (???) genético causou a mutação de um primata que evolui como homo sapiens sapiens. (Leo Mark revela em sua pesquisa JESUS EXTRATERRESTRE e Zecharia Sitchin em 12º PLANETA, que engenharia genética fizeram os Anunnakis chegarem ao homo sapiens sapiens, enquanto a Inteligência Divina deu vida a estes novos corpos abrigando espíritos evoluídos, repercutindo os bastidores desta criação até os dias atuais).  
http://vestibularparadarwinistas.blogspot.com/2011/06/questao-255.html
Quantos elementos existem no universo? Depende de quantos universos existirem num elemento.
Quantos passos são necessários para a eternidade?
Depende como se faz a pergunta, pois a resposta é condicionada pela pergunta.
Hoje é um dia feliz. Amanhã também.
Tudo vai depender do que sente o seu coração.
Sorrir é bom. Não custa nada. Aumenta os níveis de serotonina e endorfina, e não faz mal para o bolso.
Quantos passos para a felicidade? Nenhum. Você está sentada nela!!
Qual o tamanho do seu ego? Pode ser perigoso se for maior que a sua pessoa.
Caça ao tesouro. Quem estiver vivo, já encontrou.
Quantas palavras boas são necessárias para se construir um sonho, uma realidade?
Só sei que basta uma palavra ruim para destruir.
Felizes os monges budistas que aprendem a falar a coisa certa, na hora certa, no lugar certo, para a pessoa certa.
Muitos comem o que não necessitam, e se engordam.
Muitos escutam o que não necessitam, e se abobam.
Tenha cuidado com o que come. Pode-se tornar remédio ou veneno.
Quando o alvorecer deixar de ser, será tarde demais para agradecer a natureza.
Quantas pedras no caminho? Quantas pedras para se construir uma estrada?
A libertação do homem do trabalho não é o problema. O problema é o que fazer no ócio.
O ovo quando chocado no ninho, vira uma pequena vida. O ovo quando quebrado numa frigideira, vira uma pequena refeição. Uma refeição mal aproveitada, é uma vida não aproveitada.
Cuidado com a vida. Ela vem sem manual de instruções.
Gostaria de brincar sem parar, com a minha pipa, o carrinho de rolimã e as minhas amoras. Goiaba bichada, porém doce, no quintal do vizinho. Jabuticaba a manchar a camiseta, e um grande sorriso estampando a minha alma.
Quando vier a entender como funciona realmente a vida, não terá mais necessidades que não sejam supridas. http://noosfera-ykabeya.blogspot.com/2007/05/noosfera.html
Enviado ao YouTube por vitor119 em 20/02/2009, este clássico de Led Zepelin. (Será que é mesmo o filósofo que está tocando? Não encontramos sua imagem, apenas este vídeo)
Stairway to Heaven by Yugo Kabeya
http://www.youtube.com/watch?v=haUBmQhyfLc
Yugo Kabeya é Cientista Político, tradutor de línguas romances e historiador da Ásia. Trabalhou com ONG’s da Ásia, atuando como editor da revista AMPO da Pacific-Asia Resource Center, revista dos movimentos sociais na Ásia. Membro-fundador do Comitê de Apoio ao Trabalhador Latino-Americanos. Atuou como correspondente e resource person para organizações jornalísticas no Extremo-Oriente.
@@@@@@
"Grandes descobertas e progressos invariavelmente envolvem a cooperação de várias mentes."

No dia que Alexander Graham Bell foi enterrado, todo o sistema de telefonia dos EUA foi desligado por um minuto, em sua homenagem. (Pra quem não sabe, é o inventor do telefone)
http://mylkshake.blogspot.com/2010/09/contando-ninguem-acredita-16-fatos.html#axzz1ZkQ4ErYH
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário