quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A MISSÃO DA FIOCRUZ

Olá Amigos (as)!  Dissemos que seria pesadíssima esta matéria, porque lembramos desta notícia:
Doença Misteriosa: mulher morreu no Rio após chegar dos EUA
http://www.youtube.com/watch?v=UJKTrOMq_Mo
Pessoas continuaram lutando para que o peso no seu estômago após uma refeição, não se transforme em peso de consciência na cabeça de governantes que não possuem o costume de acatarem opiniões abalizadas de cientistas, técnicos e dos próprios agricultores isentos de pressões econômicas de um Deus Mercado destruidor de vidas humanas, da flora e fauna.
Neide Hiromi Tokumaru Miyazaki 
Farmacêutica (UFRJ, 1980); Mestre em Ciências Biológicas (UFRJ, 1996); Doutora em Ciências (Fiocruz, 2006); Coordenação de Pós-Graduação/ INCQS/ Fiocruz.
Desenvolvimento de Grupos de Pesquisa com Setores de aplicação no Cuidado À Saúde das Populações Humanas, Desenvolvimento de Produtos Tecnológicos Voltados Para A Saúde Humana, Políticas, Planejamento e Gestão em Saúde.
 Com o Objetivo de: Demonstrar que a política sanitária e os conceitos e metodologias em Saúde Pública integralizam as ações de Controle da Qualidade de Produtos. Missão da FIOCRUZ:
É responsável por desenvolver investigações, fabricar vacinas e remédios, além de controlar a qualidade dos produtos e serviços da área médica. 
NEIDE, NOSSO CARINHO E LEMBRANÇA SÃO SEUS HOJE E SEMPRE!
Lembrança da sua amiga Munique Bronzatti
E assim, a FIOCRUZ desfalcada da respeitável cientista, encontra parceria para continuar sua missão através do cineasta brasileiro Silvio Tendler com o Documentário da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida, intitulado O VENENO ESTÁ NA MESA
Silvio Tendler dá o alerta para uma grave questão que atualmente afeta a vida e a saúde dos brasileiros: o envenenamento a partir dos alimentos. O documentarista mostra que o Brasil está envenenando diariamente sua população a partir do uso abusivo de agrotóxicos nos alimentos.”
O Veneno Está na Mesa (Parte 01)
O Veneno Está na Mesa (Parte 02)
O Veneno Está na Mesa (Parte 03)
O Veneno Está na Mesa (Parte 04)
 @@@@@@
"Pode-se graduar a civilização de um povo pela atenção, decência e consideração com que as mulheres são educadas, tratadas e protegidas."
Marquês de Maricá - Ministro da Fazenda de D. Pedro I
(1773 – 1848)
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



Nenhum comentário:

Postar um comentário