sábado, 13 de agosto de 2011

DESAFIOS DO MILÊNIO - 1/2

Olá Amigos (as)! A ONU, os Governos, Lula, Obama, o Papa, Bill Gates, os Banqueiros, as Multinacionais, os Anunnakis, os Illumunatis, os Grays até os Deuses querem uma Nova Ordem Mundial, pois do jeito que ficou a superfície degradada de nossa Jóia Azul, não pode continuar.
Joseph Deiss
Genebra - 04 julho de 2011 - O presidente da Assembléia Geral da ONU, Joseph Deiss, assegurou que o movimento dos indignados põe em relevo a necessidade de uma governança econômica global. http://www.un.org/spanish/News/fullstorynews.asp?NewsID=21304
Também queremos colaborar, mas primeiro precisamos conhecer as causas e não nos perdermos nos efeitos de mais uma insatisfação popular, gota d’água acionadora do gatilho, através dos indignados da Espanha.
Se todos concordam que estamos em conflitos sociais quase insolúveis, o que nos garante que esta Nova Ordem Mundial, partindo deste mesmo poder, vai solucionar em definitivo nossos problemas?
 Portanto, vamos absorver este processo, até porque também queremos uma Nova Ordem, estamos juntos com mesmos objetivos, mas interesses conflitantes escapam da percepção dos idealizadores e do entusiasmo dos colaboradores. Assim convidamos os Amigos a checarem, pois pode sair caro para a humanidade o não checar, porque o maior castigo para quem não gosta de política e poder é ser conduzido por quem gosta.
E esse checar nos fez conectar os fatos acima referenciados com outros recentes ligados à ufologia, que os incluímos na segunda parte de DESAFIOS DO MILÊNIO - 2/2.
Seqüência de defensores públicos da Ordem:
Lula pede Nova Ordem Mundial na 64ª assembléia da ONU
Papa G8 Nova Ordem Mundial
Obama dá sua posição em relação à Nova Ordem Mundial
Perceba agora gatilhos para esta implantação, nota-se uma corrida contra o tempo, mas vejamos os fatos recentes, parte tem haver com a conscientização e inquietação popular. Em uma região estranhamente mantida em conflito, aflora Luz e Coragem:
No Oriente Médio:
A notícia que o resto do mundo não viu 1
Wafa Sultan - Socióloga árabe
Com toda certeza, jamais ninguém teve a coragem e a ousadia de fazer um pronunciamento semelhante num país árabe, porque na entrevista a socióloga culpou o radicalismo islâmico pelos mais graves problemas enfrentados hoje no Oriente Médio. E mais: ela defendeu os judeus, reconheceu os avanços que a Humanidade deve a eles e ainda ironizou os islamitas, dizendo nunca ter tomado conhecimento de que um judeu tenha se tornado homem-bomba e explodido uma mesquita ou um centro comercial de civis muçulmanos, matando dezenas de pessoas inocentes, inclusive a si próprio.

Sem meias palavras, ela defendeu uma revisão das leis islâmicas e uma maior convivência com o Ocidente, num clima de harmonia e respeito entre as religiões, sem guerras santas nem perseguições a outras crenças. Destacou que os muçulmanos só se interessam por um livro (o Corão), enquanto os países ocidentais progridem baseados em muitos outros livros, especialmente livros científicos, o que faz a enorme diferença.
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=16617
Mulher corajosa
Na Europa:
Milhares de 'indignados' atravessam Espanha a pé para protestar em Madri
MADRID, Espanha, 24 Jul 2011 (AFP) - A pé, sob sol forte, carregando durante dias carrinhos com bagagens, milhares de "indignados" atravessaram a Espanha para uma nova manifestação contra o desemprego e a crise econômica neste domingo, em Madri.
Os "indignados" voltam a sair à rua em Espanha
http://www.youtube.com/watch?v=Vf1pEpPjGes
O último grande dia de mobilização de "indignados", no dia 19 de junho, reuniu mais de 200 mil pessoas em todas as cidades da Espanha.
O movimento dos "indignados" começou em meados de maio com um agravamento da crise e das conseqüências sociais, reuniu jovens, desempregados e aposentados e recebeu o apoio da opinião pública, se espalhando por todo o país.
"Estava cansado de ver as pessoas se queixando de não conseguirem chegar ao fim do mês", afirma Ruben Rodenas Moran, desempregado de 26 anos. "Fui às assembléias e me apaixonei pelo movimento", e decidiu "desligar a TV, ir às ruas e protestar".
Na América Latina:
Chile, milhares fazem protesto pacífico por melhor educação

07 de agosto de 2011 • 16h25 • atualizado às 17h58 Foto: Felipe Trueba/EFE
Milhares de pessoas fizeram neste domingo uma passeata pacífica em Santiago reivindicando uma melhor educação, durante uma manifestação convocada por alunos secundários e associações de pais, no marco dos protestos estudantis que se mantêm há mais de dois meses.
A polícia disse que cerca de 2 mil pessoas iniciaram o protesto na Praça Itália, mas de forma paulatina foram reunindo mais participantes, que meia hora depois já somavam 8 mil e, horas depois, chegavam a 20 mil.
Notícia completa neste endereço:
http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5284740-EI8266,00-Chile+milhares+fazem+protesto+pacifico+por+melhor+educacao.html
Reação da ONU, que propõe a criação de um governo mundial! E ainda: Rede social é criada para "eleger" líder global Segunda-feira, 25 de julho de 2011
“Enquanto o mundo está com os olhos em malucos que explodem prédios, ou na falência americana (calma, estes assuntos também são importantes), a ONU demonstra "preocupação" devido ao retorno dos protestos na Espanha feitos pelo "Movimento dos Indignados", pois a mídia ilusionista brasileira não mostrou!), e propõem criação de um Governo Mundial!
E ainda: A própria ONU lançou um rede social chamada "Mynetgov" para eleger um governo global cibernético (observe aí o condicionamento mental nos jovens para aceitarem a proposta de um governo mundial).” (Comentário de internauta por e-mail)
ONU: Se necesita un gobierno económico mundial

04 julho de 2011 - O presidente da Assembléia Geral da ONU, Joseph Deiss, assegurou que o movimento dos indignados põe em relevo a necessidade de uma governança econômica global.
Em um discurso ao Conselho Econômico e Social, reunido em Genebra, Deiss disse que precisamos perguntar como garantir que a educação conduz à integração do mercado de trabalho?
A resposta a essa pergunta é a criação de um sistema de governança econômica global.
"No início do século XXI nos deparamos com a necessidade de lidar com desafios globais e encontrar o equilíbrio entre o crescimento econômico sustentável do mundo", disse Deiss.
Este sistema de governança econômica global, como o presidente da Assembléia Geral deve ser representativo, eficiente e consistente.
É por isso que o Conselho Económico e Social deve desempenhar um papel nesse sistema de governança global. 
Rede social vai eleger governo global
Assembléia da ONU: o "governo" escolhido pela rede social não terá valor legal, mas poderá encaminhar propostas e pressionar políticos.
São Paulo -- Em um ato simbólico diante da sede da ONU, em Nova York, será lançada, nesta segunda-feira, uma rede social diferente, a Mynetgov. A plataforma nascida em Portugal pretende colocar à disposição dos usuários da internet um fórum para questões de interesse mundial, além de eleger representantes para um também simbólico governo planetário. O ambicioso objetivo da comunidade é influenciar decisões tomadas por governos nacionais em diferentes partes do globo.
Lançamento mundial mynetgov.com
Um debate sobre o futuro e a preservação da Amazônia, por exemplo, poderia ocorrer na rede, incentivando a elaboração de um "projeto de lei" do governo virtual. Se aprovado, passaria a ser uma causa defendida pelo Mynetgov. O processo, é claro, não tem valor legal.
Qualquer usuário a partir de 13 anos poderá se cadastrar. Todos os participantes poderão, por sua vez, se candidatar a cargos do "governo": serão 6.000 congressistas (equivalente aos deputados federais e senadores brasileiros), doze ministros e um presidente. Haverá, também, "cargos" de juiz. Ao menos oito ministérios serão obrigatórios: internet, globalização, paz, educação, ambiente, esporte, cultura e humor.
A votação para a eleição dos representantes acontecerá na própria plataforma, entre os dias 15 e 31 de dezembro. A posse será no dia 1º de janeiro. Cada membro da rede votará em um candidato à presidência e em cinco representantes (congressistas) para mandatos de um ano.
Enquanto isso na América Latina:
Quinta-feira (28/07/2011), a cúpula que os 12 países da União de Nações Sul-Americanas (Unasul) se reúnem em Lima, no Peru para debater a inclusão social e a integração regional.
Um dos objetivos do encontro é convocar para o final do ano uma cúpula social em Cuzco para que todos na região determinem quais são as prioridades e compartilhar os programas que tiveram sucesso em alguns países.
São quase 390 milhões de habitantes que podem se beneficiar de uma integração física, energética e de comunicações entre os países que formam o organismo: Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela.

A presidente Dilma Rousseff participou nesta quinta-feira (28/07/2011) da cerimônia de posse do presidente do Peru, Ollanta Humala. Dilma chegou ao Congresso de La Republica, em Lima, por volta das 12h20 (horário de Brasília), onde assistiu ao discurso de posse do novo presidente do Peru.
“Nossa reunião se realiza sob um cenário econômico internacional turbulento e preocupante. As dificuldades econômicas que enfrentam os países desenvolvidos tanto os Estados Unidos quanto a União Européia, e a incapacidade política até agora demonstrada em resolver os impasses e as dificuldades tornam-se uma ameaça global. Esse quadro onde a insensatez é a regra, e a marcha da insensatez parece ser o caminho, só reforça a necessidade de nossa união - disse a presidente.”

“Queremos essa integração para nos proteger reciprocamente. Não uma proteção paralisada ou congelada, mas no sentido de que queremos crescer e incluir, preservando os interesses das nossas populações. Não queremos uma integração em que um país possa se impor pelo seu tamanho, o tamanho da sua população ou o tamanho do seu PIB como fizeram conosco ao longo da história.”
-Dilma Rousseff-
No Brasil o poder econômico e o governo se unem no controle da cadeia de distribuição de produtos e alimentos, acelerando o processo de globalização da economia, mas formadores de opinião conscientes estão atentos, perceba:
Pão de Açucar se une ao Carrefour
Jornal da Band e a fusão Carrefour e Pão de Açúcar
No entanto, “Se a operação for aprovada pelos acionistas de ambas as companhias, advogados ouvidos pela Reuters veem chances reduzidas de anulação do negócio pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).”
http://www.ibrac.org.br/Uploads/PDF/Clipping2011/Clipping_do_Ibrac_25_2011.pdf
Por outro lado, em diversas partes do planeta, minorias visionárias trabalham pela sobrevivência da espécie humana através de comunidades auto-sustentáveis integradas com a natureza, como o exemplo a seguir:

Findhorn - partilha do prazer de produzir os próprios alimentos de forma ecológica
http://portugal.ecovillage.org/ecoaldeias_a_tt.htm
Que a semente das comunidades de Paz floresça. E que as primeiras comunidades auto-suficientes sejam um indício e mostrem que é possível desenvolver sistemas sociais que estão em ressonância com as leis universais do amor e da compaixão, da verdade e da abundância da vida. (Do livreto A PAZ É PERMANENTE, www.anjodeluz.net)
Joseph Deiss e Dilma Rousseff  20/06/2011
http://www.dapress.com.br/da/midia_pauta?id_pauta=61274

Percebemos assim a América Latina numa situação hermafrodita, com discurso que a deixa descolada das turbulências sociais e econômicas do Hemisfério Norte, o que é positivo, mas tanto pode manter a independência como aderir à globalização proposta pela ONU, porque de fusão em fusão chega-se fácil a uma confusão dependendo da intenção.
Agora saibam que estamos sendo acompanhados pelos Intratrerrenos do Sol Central, Confederação Galáctica e muito mais na mensagem seguinte: (DESAFIOS DO MILÊNIO - 2/2)

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador






Nenhum comentário:

Postar um comentário