sábado, 19 de janeiro de 2013

FRANÇOIS HOLLANDE – VISIONÁRIO OU REFÉM? – 1/2

Grandes líderes já não podem vacilar quando assumem a liderança de uma nação, ou estão a favor ou contra o povo. Suas decisões não mais deverão ser balizadas por uma força oculta misteriosa cuja real intenção não esteja sintonizada com o desejo do povo consciente. Porque cresce o número de criaturas que avaliam as conseqüências de suas decisões instantaneamente. Trata-se de François Hollande, eleito presidente da França em Maio/2012. Acompanhe-nos nesta emocionante e reveladora pesquisa!
Maçom, com apenas 56 dias no cargo, surpreendeu o mundo com a execução de uma política Humanitária voltada para a felicidade do cidadão francês comum. Decretando inéditas medidas de austeridade políticas/econômicas. (1) Assim, o Partido Socialista (PS) voltou ao poder, após 17 anos... O próprio Hollande admite que poderia ter feito sua formação política nas fileiras comunistas, se tivesse nascido 10 anos mais cedo … tem Mitterrand como primeiro ídolo, seu principal mentor é um dos pais da integração monetária e política do bloco, Jacques Delors, ministro das Finanças nos gabinetes socialistas dos anos 1980 e presidente da Comissão Europeia (CE, braço executivo da UE) de 1985 a 1995. (2) No entanto, iniciando 2013, do seu governo partem duas medidas interligadas repercutindo negativamente sobre a massa crítica. Abalando o milenar conceito de famíliae atacando amídia livre suprimindo a liberdade de expressão. A primeira medida levaria milhares de franceses à rua posicionando-os contra a união de pessoas do mesmo sexo e a adoção por gays.
Franceses contra o casamento gay
Comentário do vídeo disponibilizado no YouTube por afpbr em 13.01.2013: Milhares de pessoas protestaram neste domingo em Paris contra a legalização do casamento homossexual na França. A manifestação antecede a análise no Parlamento de um projeto de lei promovido pelo governo do presidente François Hollande no final de janeiro. O protesto foi organizado principalmente por católicos, mas contou com apoio também de alguns muçulmanos, evangélicos e até de homossexuais contrários ao casamento gay. A segunda medida tem estreita relação com a primeira, como veremos e atinge diretamente a mídia livre. Em fim, um site não está podendo ser atualizado por seus administradores.
Governo Francês Interdita Site AUTRES DIMENSIONS
Fomos informados através de vários e-mails de amigos, entre eles, o Portal dos Anjos e das Estrelas de Avalon, solidários com a irracional (oposta à razão de uma consciência humana livre) perseguição contra o trabalho humanitário de repercussão cósmica de seus administradores Jean-Luc Ayoun e Véronique Loriot.
Mas, o que faz o Autres Dimensions para preocupar o governo Francês? Observem a que se propõem os administradores do site: “Vivemos mudanças mais intensas e rápidas para novas dimensões (vibrações de paz e harmonia com nossa origem divina), tanto individualmente como coletivamente. Ou seja, para a quinta dimensão que se revela cada dia. Diferentes "ferramentas" (conhecimentos e técnicas que uma elite dominante quer só para si) são disponibilizadas hoje para nos ajudar adaptar melhor nossa jornada a estas mudanças. Oferecemos o que é colocado à nossa disposição. Sua multiplicidade ilustra a importância do valor de uma abordagem holística para o facilitador, que afeta todas as dimensões da autoconsciência, combinados, ciência, psicologia, energia, planos de intervenção multidimensional. Em seguida, revela a chave para contatar a "quinta dimensão" reencontrar seu alinhamento, relembrando "Quem somos nós". IMPORTANTE: Este site contém apenas nossas próprias atividades. As "mensagens" são, portanto, recebidas e transmitidas pelo canal Ayoun Jean-Luc, em Francês. ... Nós não oferecemos nenhum resumo ou comentários, para não envolver o filtro mental interferindo nas vibrações dos textos divulgados. Textos e protocolos que publicamos neste site estão disponíveis gratuitamente sabendo que nós não aprovamos a sua utilização em atividades operacionais (estágios, broadcast, comerciais, ...) que não são conhecidos nosso, pois respeitamos os 4 Pilares: Atenção, Intenção, integridade e ética. A fluidez da unidade consigo! 
Jean-Luc Ayoun é médico há mais de 25 anos, ele expandiu sua prática de forma rápida através da utilização de cristais de energia como ferramentas para a evolução da consciência e terapia. Sua pesquisa também levou à criação de produtos biofísicos baseados em cristais ou sistema de medição e leitura de redes que ligam o homem biofísica, psicológica e espiritualmente. Enquanto isso, ele canalizou as energias em ensinar como acessar as novas dimensões aos interessados através de aulas, lançamentos memorial .... Livre de todas as tendências (associativa, religiosa, política ...), a única forma que as hierarquias dos planos superiores disponibilizam esta tarefa. Véronique Ayou Loriot (*) Após treinamento em psicologia e neurociência, trabalha na pedagogia no desenvolvimento de ferramentas holísticas. Contempla em particular a descoberta da inteligência emocional, padrões disfuncionais iniciais e potencial para a gestão do stress. Você compartilha nossa jornada? ... Você que está interessado em tudo o que é a "quinta dimensão" em todos os seus aspectos, tanto individuais, sociais ou universais. Que pretende proporcionar um espaço de encontro com o Senhor. Você que quer uma abordagem holística "para avaliar-se", adaptado às suas necessidades específicas. Que você está interessado em qualquer coisa que facilita a evolução  da consciência. Você que está à procura de respostas para as suas perguntas e tirar proveito de oportunidades "ajustes" para melhor se adaptar à mudança de paradigma. ... (3) (Este texto foi traduzido com a ferramenta Google e visão ampliada através da ufologia e espiritualidade). Conforme os amigos, Jean-Luc Ayoun foi interpelado no início de dezembro 2012, através de inquérito judicial, “em decorrência de uma queixa” (intolerância, o queixoso é que deveria ser processado por ocupar a justiça francesa de forma visivelmente suspeita). ... Jean não está preso, mas está impedido de se comunicar. Ele foi acusado de um artigo da lei francesa que visa especificamente os gurus, segundo relatos de jornais da França. Enquadrado em uma lei como acusado de manipulação e trapaça. (4) Para livrá-los desta difamação nitidamente injusta de que é alvo atualmente. Convidamos os leitores para em ação solidária, assinarem PETIÇÃO através do blog canadense Les Transnformations 2013 – N'ayez pas peur! (5)
Ou seja, a perseguição aos visionários sensitivos inicia-se em 2013 de maneira aberta. O que demonstra ousadia das inteligências envolvidas.
Analisando a Homossexualidade
Iniciamos com estes parágrafos. Dizer para os adolescentes que a atração pelo mesmo sexo é normal e desejável traz mais malefícios que benefícios. Adolescentes que sentem atração pelo mesmo sexo precisam de entendimento e aconselhamento, ao invés de serem empurrados em direção a uma vida potencialmente desastrosa e fatal.” (6)
Em duas ocasiões abordamos este tema no blog posicionando-nos contra esta prática sexual, a mais recente em 30.12.2012 com o tema A TRANSIÇÃO NO PLANETA CARIJÓ. (7) Assistimos 3 (três) vídeos para nos instruirmos e o primeiro escolhido foi:  
Homossexualidade e Espiritualidade - Saiba mais: www.laerciofonseca.com.b
Disponibilizado por Laércio Fonseca no YouTube em 25/07/2012, de longa duração. Laércio nos mostra como é a sexualidade dos espíritos nos planos astrais e como ocorrem as diversas formas de homossexualidade quando essas almas encarnam aqui na Terra. Temos grande admiração por Laércio ajudou-nos profundamente na compreensão deste tema. Mas, confesso não dormi direito, algo estava errado, a consciência recusava a conclusão de que era NORMAL a tendência natural manifestada pelo ou pela jovem de que não deve ser tolhida, mas sim, liberada de maneira que ame e sinta-se feliz, não convence. Foi assim que interpretamos sua palestra. Dirigímo-nos para o segundo vídeo:
A visão espírita da união estável homossexual por Divaldo Franco
Disponibilizado no YouTube pela tvmundomaior em 07.05.2011, com apenas 2 minutos. Entendemos que, diante de tantas uniões já constituídas, não restam dúvidas da necessidade de regras legais para disciplinar as diferenças que surgem em qualquer tipo de relação, não só envolvendo a sexualidade. Mas, lembra de um futuro incerto a ser avaliado para os adotados destas uniões. E o amor dos pais para com os filhos portadores deste desvio de comportamento deve prevalecer para ampará-los na difícil jornada. Pais que quase sempre não sabem como lidar com este assunto e submetem-se ao que estabeleça uma política educacional pautada na apologia a homossexualidade. O terceiro de 4 minutos traz Chico Xavier.
Homossexualismo
Disponibilizado no YouTube em 29/07/2008 por Lodair. Nesta ocasião, Chico Xavier deixa transparecer que, são condições da alma humana dignas do maior respeito e este comportamento sofrerá revisões no futuro quanto aos férteis e inférteis. Deverá ainda ser estudado com segurança. Se Deus disponibilizou ao homem tantas capacidades (potências) físicas consagradas ao bem e à Luz em nome de Deus, seria o sexo em suas várias manifestações sentenciado às trevas? Acontece que, estranhamente os governos insistem em esquecer aspectos científicos da criação desprezando a fisiologia do corpo humano.
Garoto Cotonete Encontra-se com a Ciência
Resolve definir sua preferência sexual através da ciência visitando primeiro a vagina, deitando-se em seguida sobre a platina de um microscópio, veja o que descobriu: A vagina é um canal do órgão sexual feminino dos mamíferos, parte do aparelho reprodutor. A cada lado da abertura externa da vagina humana há duas glândulas de meio milímetro, chamadas Glândulas de Bartholin, secretoras de um muco lubrificante na copulação. A mucosa vaginal ao microscópio revelou que, o epitélio vaginal possui varias camadas e é descamativo, epitélio pavimentoso estratificado não–queratinizado, com uma característica interessantíssima: é rico em glicogênio. O glicogênio é jogado para dentro da vagina, onde se transforma em glicose, e a glicose, por causa da flora própria vaginal, é transformado em ácido láctico, tornando o pH da vagina ácido, que é importante. Sem essa acidez vaginal, a entrada de bactérias (coccus) vindas do reto e do ânus seria facilitada, propiciando as infecções na região. O epitélio vaginal tem um vetor do conjuntivo para dentro da luz. O vírus da AIDS quando chega no epitélio vaginal encontra um ambiente não–favorável, ele não conseguiria entrar no epitélio vaginal porque o fluxo do epitélio vaginal é excretor e não absorvedor; a não ser que haja lesões no epitélio, chegando ao conjuntivo. O colo uterino seria uma alternativa como porta de entrada de microorganismos porque entre o epitélio da vagina e do útero muitas vezes a mulher tem lesões. (8) Em seguida Cotonete visitou o ânus, chegando lá se impressionou, vejam o que descobriu: O ânus é a abertura existente na extremidade do trato gastrointestinal por onde os materiais residuais (dejecções, fezes) abandonam o organismo. O reto é a seção do trato gastrointestinal acima do ânus, onde as fezes são retidas antes de serem expulsas do organismo através do ânus. O revestimento mucoso do reto é composto por um tecido brilhante (duma cor laranja-torrada) que contém glândulas muito semelhante ao revestimento mucoso do resto do intestino. O ânus é formado em parte pela pele e em parte pelo revestimento intestinal. A mucosa do reto é relativamente insensível à dor, mas os nervos do ânus e da pele adjacente são muito sensíveis. Um anel muscular (esfíncter anal) mantém o ânus fechado. Este é controlado de forma inconsciente pelo sistema nervoso autônomo; no entanto, a sua porção inferior pode relaxar-se ou contrair-se voluntariamente. (9) O pH relativamente neutro e a prolongada manutenção do conteúdo ingerido no intestino grosso (carnes em geral) permitem o desenvolvimento da grande diversidade microbiana comentada anteriormente. O ânus não possui nenhum tipo de estrutura que fabrique secreções lubrificantes, o que torna qualquer tipo de penetração no local bastante desconfortável. Em relação à manifestação microbiana, quando o ser humano morre, as primeiras a avançarem na carne são as da flora intestinal e da mucosa respiratória, que já vivem no organismo. Para continuarem vivas, essas bactérias invadem os tecidos e os devoram. (10) Assim, Cotonete percebeu com clareza que, o ânus era uma região suja e perigosa para introduzir seu lavado e organizado pênis, definitivamente não era lugar limpo e o que não é limpo é impuro. E assim na pureza, só na vagina iria penetrar! Não importa o que pregassem ou insinuassem os governos, a mídia globalizante, na rua ou na escola. Percebeu também que a fatalidade poderia ocorrer por doenças ou violenta intolerância humana. Mas, embora Cotonete tivesse assistido aos vídeos, era grande admirador de Jesus, atual Cristo ou Sananda, resolvendo procurá-lo para ver sua opinião sobre a sexualidade. 
Garoto Cotonete Encontra-se com Cristo
Colaborando com o garoto Cotonete, lembramo-nos que Cristo tornou-se presente na midia, tanto na internet como em livro, através de 9 (nove) Cartas. Estas podem ser encontradas, por exemplo, no endereço do site www.amorepazsemfronteiras.com . A sexualidade humana é tratada com inconfundível sapiência na e 7ª Carta. Do download disponível da Carta (11) destacamos alguns parágrafos, a saber: O que nós – a Irmandade dos Esclarecidosos Iluminados – na CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, estamos a ponto de contar é de vital importância para o mundo em geral. Falamos de igual maneira aos Cristãos, Judeus, Muçulmanos, Hindus, Budistas e a cada religião e cada raça do mundo. Falamos a todos – porque todos e cada um no mundo necessitam desta instrução para que seja possível mover-se em direção aos níveis mais elevados do despertar espiritual. Seus relacionamentos pessoais e sexuais, entre homem e mulher, são de muito maior importância para o seu bem-estar global, do que você atualmente possa imaginar. ... é absolutamente imperativo – vital – para que você, homem ou mulher, desperte para a realidade básica de sua individualidade – e identidade, - masculina ou feminina e para a verdadeira fonte das diferenças de gênero. Você deve compreender plenamente as verdadeiras origens de seu corpo e das características masculinas e femininas. .... Assim, se a sexualidade de um homem ou uma mulher não for usada conforme a Intenção da Consciência Divina expressa no ato original de criação, no momento do “Big Bang” (entendemos do “orgasmo”), é óbvio que, ainda que gere filhos, a sexualidade não trará aos homens e mulheres a unidade do ser, a realização pessoal e a alegria que deveria trazer. ... Com conhecimento e compreensão, homens e mulheres espiritualmente orientados, se esforçarão para transcender seu presente estado de consciência referente às relações masculino – feminino de qualquer tipo, não importando como esses relacionamentos possam ser, sexuais ou de outra forma. Eles se esforçarão para expressar em suas mentes e corações os propósitos pelos quais foram criados em formas diferentes. ... (Pág. 12) O homem foi feito expressamente para plantar a semente. Assim, ele deve plantá-la – onde ele veja a oportunidade. A mulher foi feita para receber a semente. Eu – Nós – dizemos aos homens e mulheres de todos os lugares – que a verdadeira Pureza somente pode ser alcançada quando você estiver rodeado de todo tipo de tentação e, ainda assim, permanecer indiferente ao desejo, indiferente aos sentimentos terrenos, não tocado pela luxúria, livre de anseios e desejos de posses. A pureza em todas as suas formas transcende todos os desejos físicos terrenos. A pureza é a capacidade de ver a tentação pelo que ela é – grosseira de pensamento e sentimento, que aprisiona os sentidos do homem e da mulher e os impulsiona a fazerem coisas impuras. Uma pessoa verdadeiramente pura apenas deseja o ambiente limpo e honesto, adequado à sua ânsia inata de amor espiritual e à beleza da autoexpressão, em cada aspecto de sua vida. Esta é a verdadeira Pureza. Porém, a verdadeira pureza não pode ser alcançada se você não passou antes pelos longos anos de tentação. Esta é uma parte necessária de seu desenvolvimento espiritual. (Pág. 14) A liberdade sexual trouxe o mundo até um ponto crítico de extinção pela propagação da AIDS. (Pág 19) Da 7 ª Carta, Pág. 10, retiramos este parágrafo: Aqueles concebidos somente dos “desejos sensuais da carne” encontram dificuldades em perceber qualquer “verdade” além da evidência de seus ouvidos, olhos, tato e olfato. 
Conclusão Sobre a Homossexualidade
Pelo que vimos entendemos que: Em todas as nove cartas, na pesquisa pelo Adobe Reader, não encontramos a palavra homossexual ou homossexualidade. Predomina tanto nos ensinamentos como na identificação dos problemas, as relações entre homem e mulher. Quando se refere à relacionamentos variados foi para nos dizer que, quando adequadamente orientado espiritualmente podemos transcender para um estado de pureza com bem estar físico e mental, superando os enganos ou erros do passado (combina com a imagem acima, “o resgate do filho desviado”). De acordo com nossos acertos no plano espiritual, poderemos encarnar num corpo masculino, tendo tendência comportamental feminina, o desafio evolutivo consistirá em entendermos este jogo, vencermos as tentações e redirecionarmos o comportamento adequando-o ao corpo masculino passando a interagir com o sexo feminino e visse versa. Uma importante característica do encarnado que domina plenamente sua energia sexual é quando decide ser celibatário, direcionando-a para uma atividade mental produtiva, tira de letra o apetite sexual. A incapacidade de controlar a energia sexual é uma das características dos desocupados mentais. O estagio evolutivo seguinte do celibatário é desencarnar e nem se preocupar em voltar, preferir permanecer trabalhando no plano espiritual. A liberdade sexual e a homossexualidade atende interesses diversos, a saber: indústria pornográfica (introdução de vibradores ou pênis artificiais na vagina das mulheres lesionando-as surgindo assim infecções e conseqüente consumo de remedinhos), redução da população por doenças crônicas simultaneamente alimentando S/As de fármacos, o comércio da saúde através dos planos de saúde e o que mais interessa aos perseguidores de sensitivos espiritualizados, manterem a humanidade longe de entender sua origem divina e amizade com o Cristo e seus amigos (as) de outras moradas. No próximo bloco, analisaremos a interdição do site AUTRES DIMENSIONS.  (Continua na parte 2/2).       
(*) Sua imagem precisa não pôde ser confrontada com o nome.
Fontes:
 Eu sou Arcturiano amigo do Cristo



3 comentários:

  1. Sou gay, respeito vossa opnião, embora não concorde com ela. Tenho muito respeito ao blog e as questões sexuais sempre são de assuntos repletos de opniões confusas sobre o sentido da sexualidade na humanidade. Discordo das idéias aqui postadas e tenho minha opnião sobre o assunto, nem por isso deixarei de ler o Blog. Creio que o certo e o errado dependerá muito do modo como cada ser humano lida com seus problemas , desafios e conceitos de vida. Não é pelo facto de ser gay e saber que não concordas com esta opção sexual que deixarei de ler seu blog, há várias outras coisas neste universo e dentro de nós que são mais importantes que a sexualidade em si e isso é o que me mantém firme no estudo e vivência desta era astal a qual vivemos. Fiquem em paz. Grato pela vossa opnião. - - Michael Douglas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael, você emocionou-me! Foi uma grande lição. A primeira coisa que me deu vontade de dizer foi: Eu te amo meu irmão! Vejo em você, um guerreiro e buscador.
      Então, chamei minha filha para mostrar-lhe teu comentário e ela deu-me outra lição:
      - Pai, lembre-se da frase de Albert Einstein: "Época triste a nossa, mais fácil quebrar um átomo do que o preconceito!".
      E completou: – Desintegre seu preconceito!
      Mas, François Hollande trouxe-me mais convicção, pois, luto contra a apologia e manipulação desta energia pela manipulada elite dominante, entendo que todos nós fomos enganados e lutamos pela demonstração deste engano, como veremos na 2ª parte. E “eles” sabem disso.
      Sem dúvida Michael, existem coisas mais importantes dentro de nós que a sexualidade, no entanto, o governo brasileiro do PT e novo socialista da França puseram logo este assunto em evidência, você não acha estranho? Por isso temos a 2ª parte trazendo conexões de fatos que podem bem significar a “ascensão e queda de um visionário” (Hollande). Porque o que está acontecendo na França é muito sério e tem repercussão global. Por isso também o estado de “confusão dos que enganam e os que são enganados”. 500.000 mil pessoas nas ruas contra a decisão de um governo recente, merece atenção toda especial, até porque a França é uma sociedade repleta de visionários e não é possível que todos estes 500.000 estejam enganados, por isso desconfiamos Hollande refém de uma força misteriosa. Veremos na 2ª parte.
      Abraço

      Excluir
  2. Grato por sua resposta irmão arcturiano.. :) amo a ti também. Como buscadores da verdade temos que analisar as mensagens e ações que este mundo tem nos mostrado, principalmente através dos nossos governantes. Pela mensagem iremos ver quem é o mensageiro. Estou contigo na caminhada. Um abraço.

    ResponderExcluir