segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ATIVAÇÃO DA MEMÓRIA ANCESTRAL LEMURIANA

Olá Amigos (as)! Sempre o tema indígena nos atrai, principalmente quando associado à música. Postado por Fada San em 30/10/2011 no espaço Anjo de Luz http://anjodeluz.ning.com, o vídeo original apresentou falhas em nosso computador e fomos atrás de outro, redundando neste compartilhar de informações com novas conexões dos Lemurianos com os Crânios de Cristal.
SPIRIT OF NATURE – YANNI
Belas imagens de um passado recente que esperamos repetir-se na Nova Terra, convivendo com fontes de energias limpas e silenciosas através de tecnologia integrada à natureza, espiritualidade e outras civilizações.
O fim da civilização lemuriana ocorreu pouco a pouco, antes da civilização atlante. Mas apesar de que aquela civilização haja desaparecido há dezenas de milhares de anos, a consciência lemuriana está sempre presente. Ela foi conservada viva na Terra. Todos os povos pertencentes às nações ameríndias são portadores dessa informação; ela está codificada em seus genes, mas permanece selada, presa neles, no interior de sua memória celular, cuja freqüência é idêntica àquela do Mestre-Cristal dos arquivos subterrâneos.
Próximo do fim da civilização lemuriana, seres físicos habitavam aquilo que hoje se tornou a região de Four Corners, ao sul dos Estados Unidos, que era, então, um arquipélago e que se pode considerar como o centro geográfico da antiga Lemúria. Eles tinham consciência de que uma gigantesca perturbação tectônica estava prestes a acontecer e que o equilíbrio das massas continentais seria profundamente afetado por ela. Eles tomaram a decisão de guardar seu Conhecimento num local onde pudesse ser ele preservado para uso por futuras gerações. Cerca de trezentos anos antes do cataclismo que pos fim à sua civilização, os lemurianos começaram a armazenar os registros de informações que estavam em sua posse em cristais em forma de crânios que espalharam em todo o planeta. Esses crânios de cristal, que têm a propriedade de gravar a informação, foram religados a um Cristal-mestre concebido como um tipo de matriz que os permite ativar sua memória. Alguns desses cristais foram reencontrados por ocasião de pesquisas arqueológicas, mas a matriz, da qual depende a ativação do conjunto, permanece enterrada nas profundidades da Terra.
Vistas frontal e de perfil do crânio de cristal descoberto em 1924 por Anna e Frederic Mitchell-Hedges
Em 1924, Anna Le Guillon Mitchell-Hedges, então aos 17 anos de idade, encontrou-se na Honduras Britânica (rebatizada como Belize, após a descolonização) com seu pai, que era antropólogo de renome. Juntos, eles descobriram uma estranha escultura em cristal de rocha, em forma de crânio feminino nas ruínas de uma antiga cidade maia, no sítio de Lubaantùn. Certas propriedades desse crânio, confirmadas mais tarde por peritos em cristalografia da companhia Hewlet-Packard, são verdadeiramente surpreendentes:
1 - Constitui-se de um quartzo natural extremamente puro e raro: do dióxido de silício piezo-elétrico anisotrópico. 
2 - As duas partes que o compõem provêm do mesmo bloco de quartzo.
3 - Ele não apresenta traço algum de usinagem nem de instrumento algum, mesmo no âmbito microscópico. É, portanto, impossível datá-lo, já que o cristal não envelhece.
4 - Quando iluminado por baixo, a luz flui através de suas órbitas.
5 - Quando iluminado por trás pelos raios do Sol, um feixe luminoso intenso, suscetível de incendiar a vegetação, flui das órbitas, do nariz e da boca.
6 - Sua fabricação manual, se houvesse sido possível, necessitaria de pelo menos 300 anos de trabalho contínuo. Com a tecnologia moderna, usando diamante, seria necessário mais de um ano para realizar tal trabalho, sem, entretanto, haver certeza de se obter resultado idêntico. Frederico e Anna Mitchell-Hedges se apaixonaram por tal objeto e passaram a estudá-lo por longos meses. Eles souberam ainda que existe uma tradição oculta herdada de diferentes tribos ameríndias, segundo a qual 12 crânios com propriedades similares a esse descoberto em Belize encontram-se disseminados em diferentes lugares no nosso planeta.  Alguns afirmam também que “quando for descoberto o décimo-terceiro crânio de cristal, o Cristal-Mestre, ocorrerá o advento de uma Nova Era para a Humanidade.”
Desde a descoberta dos Mitchell-Hedges, pelo menos oito crânios “femininos” de cristal dispersos pelo mundo foram já oficialmente identificados e listados (o que permite supor ser possível sua existência verdadeira em doze unidades, ou mesmo treze como diz a lenda). Cinco desses crânios já foram estudados (dentre eles o célebre "Max" obtido por Jo Ann Parks).
Antes que o cataclismo viesse, um grande número de Lemurianos se reuniu em cavernas situadas sob a crosta terrestre e ali sobreviveram à espera que as perturbações se atenuassem. Decidiram, então, encontrarem-se na superfície, para fundar uma nova civilização.
As lendas de várias tribos ameríndias relatam suas origens intra-terrestres e seu retorno à superfície, ao final de um longo exílio subterrâneo.
Algumas regiões da América, mas também do resto do mundo, contêm abismos muito profundos cheios d’água, chamados de “poços”. Constituem frequentemente passagens antigas entre a superfície terrestre e tais cavernas. Há certo número delas em Yucatán e na região de Four Corners. O local chamado “Poço de Montezuma” situada à saída de Sedona foi um dos principais pontos de subida para aquelas tribos que viviam sob a Terra e que de lá saíram quando as perturbações começaram a se abrandar.
Portal do Poço de Montezuma
Ao chegaram à superfície, os antigos Lemurianos descobriram aí grupos de seres que eram deles desconhecidos e que nutriam entre si lutas de influência. Hoje seriam eles designados como Alienígenas ou ETs, mas naquele tempo antigo, eram eles chamados de “os deuses”. Não eram também considerados como tal, mas sim como seres superiores. Contrariamente aos antigos autóctones lemurianos, que tinham a pele mais grossa e sombreada, eles tinham a pele clara e o tipo caucasiano. Quando os descendentes do antigo povo emergiram à superfície e viram que “os deuses” a lutar entre si, compreenderam intuitivamente que aquele não era a ocasião de liberar a informação que detinham. E decidiram eles conservar seus conhecimentos em segurança durante o tempo em que eles corressem o risco de serem utilizados por outras raças para satisfazer sua sede de poder e de dominação. Os ameríndios tornaram-se, assim, os Guardiões do Conhecimento antigo. É por isso que alguns consideram seus chefes espirituais como “Guardiões” Eles não nos guardam como fazem as mães com seus filhos. Eles guardam a informação que detêm e que devem proteger até o dia em que deverá ela ser restituída à Humanidade inteira. A maioria esqueceu sua missão, mas há um conhecimento interior profundamente enraizado em sua memória celular, se bem que ao nível de seu subconsciente, eles sabem intuitivamente que são os Protetores desse Conhecimento ancestral e, por meio dele, de toda a Terra. Todas as profecias ameríndias são igualmente portadoras de uma mesma mensagem: o Conhecimento que pertence a seus povos não será liberado antes que eles testemunhem os homens brancos e aqueles de outras raças começarem a viver em paz. Mas, nesse dia, deverão aceitar restituí-lo e compartilhá-lo. Existe, portanto, uma espécie de “calendário da revelação” cujas etapas foram programadas em tempos imemoriais e que se encontra hoje a ponto de se realizar, porque sob o efeito da “Nona Onda Cósmica”, (Ver meu artigo intitulado: O segredo da Nona Onda Cósmica) a Terra começa a se curar de suas feridas, e logo um movimento sem precedente em favor da paz e da fraternidade deverá se propagar sobre nosso planeta. Num primeiro tempo, a liberação da informação dar-se-á no plano energético: quando os Índios das Américas virem que a Terra está prestes a se curar e que a Humanidade começa, finalmente, a tomar consciência da importância primordial da paz e da fraternidade, então, inconscientemente, eles começaram a liberar a informação inscrita em sua memória coletiva. 
Se encontrares um Ameríndio na rua e o interrogares sobre esse Conhecimento que possuem aqueles de sua raça, ele certamente não saberá o que te responder.  Os guias das nações Hopi ou Lakota, Dakota e Nakota e até os supostos descendentes dos antigos Mayas ignoram durante a maior parte do tempo que eles têm por missão conservar e depois transmitir uma memória ancestral à Humanidade. Eis a questão que evidentemente se tem o direito de se perguntar: qual o segredo dessa memória ancestral? Parece que uma parte dessa informação permite controlar as forças da natureza e agir sobre o meio-ambiente. 
A Dança da Chuva, que era ainda praticada em várias tribos no início do século passado, é uma reminiscência dessa memória celular ameríndia e ela apresenta uma ilustração muito boa de seu funcionamento. Não era suficiente para os índios dançar nem pronunciar certas fórmulas para atrair chuva; seus xamãs conseguiam-na fazer vir ao associarem a essa dança rituais apropriados, em ressonância com a matriz de memória ancestral.
Ritual xamânico precedente a uma dança da chuva
Suponhamos que esse procedimento pudesse ser aplicado numa escala muito mais ampla, aquele que o dominasse seria, sem dúvida, capaz de desencadear um cataclismo planetário com a mesma potência do dilúvio narrado no Antigo Testamento. Daí a implementação de um sistema de bloqueio e de criptografia dessa memória coletiva lemuriana, sendo seu princípio que as informações ali contidas fossem unicamente acessíveis no seio de um ambiente apropriado.
Isso não significa que também sejam elas exclusivamente destinadas às tribos ameríndias nem que branco ou negro algum não pudesse dela se beneficiar. Entramos numa nova era em que todos os povos e todas as raças da Terra são e serão mais e mais mescladas, a fim de formar, juntas, o conjunto de genes da nova raça-mãe da Humanidade, a sexta, aquela que verá o advento da Nova Era e o estabelecimento de uma Nova Idade de Ouro em nosso planeta. 
Num futuro relativamente próximo, tudo repousará sobre a fraternidade e a unidade entre os homens. No momento vivemos ainda na ilusão da separação. Alguns dentre nós dispõem de parcelas do Conhecimento ancestral, enquanto outros têm acesso a resíduos desse mesmo Conhecimento. É como se fora um imenso quebra-cabeças do qual cada um de nós possui uma das peças, mas ele não poderá ser totalmente liberado até o dia em que o conjunto dessas peças esteja reunido. Em estado de espera, ele permanece partido/desintegrado entre diferentes almas e retransmissões dirigidas ao local secreto onde se guarda a Matriz da memória ancestral.
Os maiores Mestres espirituais que se encarnaram nesse planeta sempre escolheram emitir sua Luz espiritual a partir de locais determinados que estão ligados a essa Matriz. Por que crêem vós que Jesus entregou o essencial de sua mensagem em Jerusalém? Por que o grande Ramana Maharishi instalou-se ao pé da montanha sagrada de Arunachala? Por que Omraam Milhaël Aïvanhov retirava-se, cada ano, ao lugar chamado Trasoulas, ou seja, Três Sois, no coração dos Pirinéus? E por que todos que visitam a região de Sedona, no Arizona, onde vivem os Hopi, sentem bruscamente sua conexão com a Terra? Todos esses lugares são locais mágicos onde é possível sintonizar-se com a freqüência da Matriz terrestre. É por essa razão que foram eles escolhidos pelos grandes Guias da Humanidade, para que eles aí se conectar com a energia da Terra e realizar, graças a ela, trabalhos gigantescos, em razão do surgimento de uma consciência humana unitária.
Ramana Maharishi em frente da montanha sagrada de Arunachala
O paradoxo é que ao se afastar, pouco a pouco da unidade primordial com a Natureza, a Humanidade permitiu ao Cristal-Mestre conservar, ao longo dos séculos, sua pureza e seu poder originais. Mas o ciclo da separação está hoje prestes a findar. Mais e mais pessoas se sentem doravante de novo atraídas e preocupadas pela Terra, e a vibração da Humanidade está prestes a se re-sintonizar progressivamente à da Terra.  Então o Portal está prestes a se abrir. Mas ele não se abrirá definitivamente enquanto não estejamos totalmente prontos a receber esse Conhecimento ancestral, sem o qual torna-se uma ameaça para a sobrevivência da Terra.
O período que ora atravessamos é, portanto, uma fase de transição. Várias mudanças são já facilmente percebíveis. Assim, mais e mais pessoas se sentem hoje atraídas aos locais onde há muito espaço. Nossos campos começam a ser reabitados, e o fenômeno se acelerou ainda mais nesses últimos anos com o desenvolvimento relâmpago da rede Internet que permite, com freqüência, a citadinos continuarem a exercer uma atividade vivendo totalmente apartados da agitação das grandes cidades. As pessoas começam, enfim, a se preocuparem verdadeiramente com o meio ambiente e com o destino do planeta. Há apenas uma dezena de anos, a idéia de que cada um fosse responsável por seus próprios dejetos e contribuíssem pessoalmente com sua reciclagem ao participarem da triagem seletiva, faria sorrir a muitos, mas as mentalidades mudam. Quanto mais respeitemos o planeta e quanto mais sentirmos sua energia, mais rapidamente chegaremos ao ponto em que o Portal, abrindo o acesso a toda informação que guarda, abrir-se-á para cada um dentre nós.
Nossos longínquos ancestrais sabiam que novos tempos chegariam, que após o Dilúvio, a Humanidade se afastaria dos ensinamentos sagrados.  Eles sabiam que haveria um período muito longo durante o qual esse saber deveria ser guardado em segredo. Sabiam eles, também, que chegaria um dia em que esse ciclo obscuro findaria e que a memória ancestral emergiria de novo, em cada um. É isso que ocorre agora; é por isso que nos sentimos atraídos por todos esses lugares antigos e por todas essas civilizações desaparecidas; sentimos que esse antigo conhecimento procura re-emergir em nós, e procuramos um apoio que nos ajude a dele nos lembrar.
É necessário, entretanto, saber que a reativação de nossa memória não tomará forçosamente a forma de uma avalanche de informações que se quebrarão bruscamente sobre nós. Isso se manifestará, na maior parte das vezes, sob a forma de um despertar espiritual.
Os antigos não tinham religião alguma e não sentiam necessidade alguma de compartilhar sua visão do mundo e do universo. Eles se contentavam em viver sua espiritualidade no interior. Sabiam que todas as crenças provêm do mesmo conceito no nível mais fundamental: a Potência da Fonte do Amor universal e a necessidade de amar e de respeitar a Terra e de se amar e de se respeitar uns aos outros. 
Essas são as bases fundamentais da nova espiritualidade. Era aquela dos Antigos e é aquela que desperta hoje; é verdadeiramente muito simples! 
No plano da reencarnação, somos todos antigos lemurianos. Preenchemos nossos compromissos estando novamente aqui, hoje, e ajudando nossa mãe Terra a realizar sua transformação. Acompanhámo-la, auxiliados por todas as suas memórias que estão prestes a ressurgir e de se fundir em nós, para a maior Glória do Criador.
Ao aproximar-se o ano de 2012, muitos receiam que possa ocorrer uma nova catástrofe como o dilúvio ou a destruição súbita de vastas regiões habitadas de nosso planeta. Parece que dessa vez, o cataclismo será no essencial um terremoto que viveremos em nosso interior. Haverá numerosas destruições, mas em nós próprios ocorrerão os danos mais importantes.
Somos um pouco como proprietários de lojas onde seriam armazenadas todo tipo de produtos inúteis. Os consumidores continuarão a vir aí para comprar suas provisões até o dia em que começarem a verificar que tudo que compram não representa para eles utilidade alguma.  É por isso que nessas vitrines desse tipo de lojas finalmente aparecem anúncios onde se pode ler: “Liquidação antes da mudança de direção; tudo deverá desaparecer!”
A "liquidação" que hoje é programada é aquela do nosso carma. A “nova direção”, é aquela da Nova Era. E o aquilo que deverá desaparecer, são todos esses velhos preconceitos, todos esses velhos hábitos e todas essas práticas obsoletas às quais deveremos renunciar se quisermos recuperar nossas memórias ancestrais e participar da construção das futuras cidades de Luz da Idade de Ouro.  
Olivier de Rouvroy - Setembro de 2011
Tradução de Marjo Paradizo (mfonseca50@gmail.com)
@@@@@@
Exemplo de parceria musical entre ameríndio e branco caucasiano demonstrando que novos tempos vieram para ficar. Esta é a Nova Ordem que queremos, de cooperação entre povos, unidos pela música e pela causa da Recuperação da Terra e Regeneração do Homem
Native American Indian 
Que importa se eu sou Branco-Preto-Vermelho-Amarelo, todos nós somos povos de Deus e fomos colocados na Terra para vivermos juntos, não somos apenas um bom trabalho da Criação, como demonstrado até o momento, somos Deuses também. Se esta música faz-nos pôr de lado nossas diferenças por alguns momentos, vale a pena. Adoro a música e as pessoas associadas a ela. (Geranimojess - tradução nossa com adaptação)
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador





 

sábado, 29 de outubro de 2011

APOLLO 20, DEUS e o 3º OLHO

O Astronauta que não acreditava em Deus (1) foi à Lua, conheceu Mona Lisa, constrangeu a NASA e ficou maravilhado com a beleza da Criação. Confira, pois poucos sabem dessa história. Bom! Ele não acreditava neste Deus Barbudo castigador de humanos, que não perdoa o esquecimento do dízimo e oferendas.
De repente veio ideia de procurarmos texto antigo sobre ufologia inserindo vídeos e imagens, quando nos detivemos na Missão Apollo 20. Fomos atrás das fontes educativas tradicionais e encontramos a:
Por Caroline Faria - O Programa Apollo foi um programa de exploração espacial criado pela NASA (National Aeronautic and Space Administration), a agência espacial americana com o intuito de levar o homem a Lua e trazê-lo de volta com segurança.
Idealizado pelo então presidente americano John F. Kennedy (1917–1963) na década de 60, a história do programa Apollo se estendeu desde 1961, data em que Kennedy anunciou publicamente a meta americana de levar o homem à lua em 10 anos, até 1972 quando o projeto foi encerrado. O feito mais esperado, o homem descendo na lua, só foi realizado em 20 de julho de 1969, quando Neil Armstrong, Edwin Aldrin e Michael Collins desceram no solo lunar sob o olhar atônito de bilhões de pessoas que acompanhavam a missão havia quatro dias. Neil Armstrong entrou para a história como o primeiro homem a pisar na lua. Após a grande conquista, e o cumprimento do desafio de Kennedy 9 anos depois, o Projeto Apollo ainda enviou mais 6 missões com destino à lua sendo que a última missão foi realizada em 1972 com a Apollo 17.
Observa-se que a mídia tradicional só informa até Apollo 17 de 1972, o ex-presidente John F. Kennedy nem teve o prazer de ver concluir o que começou, pois foi brutalmente silenciado em 1963, quanto mais o resultado do que foi encontrado na Missão Secreta da Apollo 20. Este silenciar tornou a missão intrigante e longe dos vídeos com suas imagens serem uma fraude, por mais que o poder oculto tenha se empenhado para que fosse considerado, tanto que não achamos com Dr. Google, o comandante da missão com a indumentária de astronauta da NASA.
O desenho símbolo da missão lembra um resgate.
http://ranierorecupero-figlidellestelle.blogspot.com/2011/04/william-rutledge-e-il-caso-apollo-20.html
Em abril de 2007, alguns vídeos apareceram no site popular, o YouTube, que traz imagens da Apollo 20, uma missão estabelecida no lado oculto da Lua em 1976! Ainda mais surpreendente do que a possibilidade de que continuamos indo para a Lua depois de 1972 foi o retratado no filme - uma nave espacial alienígena abandonada. De acordo com a informação divulgada pela pessoa, que foi sob o nome de usuário, "retiredafb" (seu perfil do YouTube podem ser encontrados em http://www.youtube.com/user/retiredafb), Apollo 20 lançada em 16 de agosto de 1976, a partir da Base da Força Aérea de Vandenberg, na Califórnia, levava uma tripulação americana-soviética. Composta por: Comandante (fotógrafo e cinegrafista) da Missão, William Rutledge; piloto do módulo de comando, Leona Snyder; e Piloto do Módulo Lunar, Aleksei Leonov, identificados no painel abaixo.
Selecionamos frases de uma entrevista com William Rutledge, então com 76 anos em 2007, formado pelo laboratório Bell e empregado pela USAF ... desde abril de 2007 tem revelado e espalhado muitos vídeos e materiais fotográficos no YouTube sobre a missão espacial da Apollo 20... a fotografia mais incrível que ele lançou é do voo sobre uma nave alienígena encontrada na parte oculta da Lua. ...
 Imagens de aproximação do módulo lunar (ML) à nave gigante abandonada na face oculta da Lua.
A última missão tripulada oficial para a Lua foi a Apollo 17 (NASA), que ocorreu em dezembro de 1972, e a missão Apollo 20 foi cancelada pela NASA em janeiro de 1970. Mas a fotografia da Apollo 20 não é o único material que veio a tona... Segundo os arquivos de Wiliiam Rutledge no YouTube,... a Apollo 20 foi para a Lua em agosto de 1976. O destino era ISZAK D, sudeste da cratera Delport, do outro lado da Lua. Era uma missão americana e soviética.
A tripulação era composta por William Rutledge CDR, formado nos laboratórios Bell, Leona Snyder, CSP laboratórios Bell e Alexei Leonov, cosmonauta soviético formado pela Apollo Soyouz (missão um ano antes). ... A USAF me recrutou. Optei mais tarde pela Apollo 20 porque eu era um raro piloto que não acreditava em Deus, o que mudou desde 1990. Isto não era o status dos astronautas da NASA. Não acreditar em Deus fez a diferença. .. Por que decidiu abrir essas informações sobre a missão espacial secreta? Talvez seja o anúncio da “maravilha de tudo isso”, 2012 está se aproximando muito rápido. Penso também que os UFOs aparecerão com mais freqüência a partir de setembro de 2007. ... Trezentas pessoas estavam envolvidas na preparação e mais algumas outras testemunhas ... muitas pessoas viram a partida, câmeras foram proibidas em todas as redondezas ... Outras pessoas viram este lançamento, mas não estavam sabendo que era a Saturno 5. ... Os Russos tinham as primeiras informações desde 1966, não sei quais eram suas fontes. ... A Apollo 19 e Apollo 20 eram missões perigosas. Na longa duração do voo, a pressão do Helio era muito alta no LEM, a segurança do disco tinha que estourar se a pressão estivesse alta, mas os motores ficariam inúteis depois disto. ... Era uma missão longa, sete dias programados na Lua, cada raio de luz era usada até a elevação. A Apollo 19 teve uma perda de telemetria, um brutal fim de missão sem dados. Agora a verdade é desconhecida, mas parece que foi um fenômeno natural, uma colisão com um “quase-satelite” como Cruithne, ou um meteoro (eu acho a probabilidade mais alta).
Entramos da nave gigante (40m altura) ... As principais partes da exploração eram essas. Era uma nave mãe muito antiga que cruzou o universo à pelo menos um bilhão de anos atrás (1.5 estimados). Havia muitos sinais biológicos, restos antigos de vegetação em uma seção de “motor”, rochas especiais que emitiam “lágrimas” de um líquido amarelo que tinham algumas propriedades medicinais especiais e, claro, sinais de criaturas extra-solares. Encontramos restos de pequenos corpos (10 cm) vivendo de principio, em tubos de vidros da nave, mas a principal descoberta foi de dois corpos, sendo que um intacto.
Corpo da EBE (Mona Lisa) sendo analisado no módulo de comando
Mona Lisa. Não me lembro quem a deu este nome, Leonov ou eu, era a EBE (Entidade Biológica Extraterrestre) intacta. Humanóide, fêmea, com 1,65 m de altura, cabeluda, seis dedos.
Encontrada com estes dispositivos de navegação no rosto, ligam o terceiro olho (2) no meio da testa com os outros dois olhos e a boca. Função: piloto, pilotar dispositivo fixado para dedos e olhos, sem roupas, tínhamos que cortar dois cabos ligados ao nariz. Não havia dispositivos nas narinas. Leonov soltou o dispositivo dos olhos. Secreções de sangue ou biolíquido estourou e congelou a boca, nariz, olhos e algumas partes do corpo. Algumas partes do corpo estavam em boas condições, o que não é muito comum, (cabelo) e a pele estavam protegidos por uma capa fina transparente. Com dissemos para o controle de missão, as condições do corpo pareciam não vivas e não mortas. Não tínhamos nada de equipamentos médicos, muito menos experiência, mas eu e Leonov fizemos um teste, fixamos nosso bio equipamento no EBE, e telemetricamente as ajudas recebidas pelo cirurgião (médicos da missão de controle) foram positivas. Há outra história, algumas partes poderiam estar inacreditáveis agora, prefiro contar a historia completa quando outro vídeo estiver on-line. Esta experiência foi filmada no Módulo Lunar, encontramos um segundo corpo destruído, trouxemos a cabeça a bordo. A cor da pele era cinza azulado, um pastel azul. A pele tinha detalhes estranhos acima dos olhos e a frente, uma fita ao redor da cabeça que não tinha inscrições.
A “cabine do piloto” estava cheia de caligrafias e era formado por longos tubos semi-hexagonal. Ela está na terra, não esta morta, mas prefiro postar outros vídeos antes de dizer o que aconteceu depois. A idade da nave foi estimada em 1.5 bilhões de anos que foi confirmado durante a exploração. Encontramos expulsões da crosta original, e em outros lugares, feldspato em espiral, que veio do impacto que formou Isack D; A densidade dos impactos de meteoros na nave validou a idade e também alguns pequenos impactos brancos na colina de Mônaco ao oeste da nave ajudaram. ... Sou apaixonado pelo período Sumeriano, da gênese, relatado pelos Sumerianos. Eles explicam claramente como Deus criou o homem. Mas não tenho nenhuma indicação da cosmologia Sumeriana.
(1) QUESTIONAMENTO SOBRE DEUS
Abaixo vídeo de onde retiramos estas últimas imagens. Fica a impressão que esta mulher piloto era escrava em precárias condições de trabalho, ou não, porque nossos pilotos de fórmula 1 posicionam-se de forma tão desconfortável, e no entanto estão felizes nas perigosas corridas automobilísticas.
Apollo 20 EBE. Mona Lisa 16 mm Film
Texto completo desta entrevista com William Rutledge pode ser encontrado no endereço:
Estamos vivendo momentos de incríveis sincronicidades, resultante de nossas vibrações, pois este caso do Astronauta que não Acreditava em Deus estava engatilhado esperando uma oportunidade, e eis que ao abrirmos nossos e-mails, a curiosidade faz saber quais foram transferidos para quarentena, com suspeita de vírus ou spyware, e lá estavam dois, um era Leo Mark , correndo o risco de ser deletado. Entre tantos e-mails, BOL selecionou logo nosso amigo.
Tratamos logo de resgatá-lo. O Leo pede para assistirmos este vídeo até o final, vejamos:
A Verdade sobre Deus - by Leo Mark - Resposta aos fanáticos religiosos
E ainda concorremos a um dos 5 livros e 5 audiolivros autografados, quer saber qual nossa avaliação sobre o tema e sua abordagem sobre Deus e a obra Jesus Extraterrestre - A Origem".
Entendemos que sua pesquisa trouxe um Deus distante e inalcançável para perto de nós, o revelando humano, sábio, pacífico, amoroso, e preocupado com a preservação de sua criação. Proporcionou consistente credibilidade à UFOLOGIA conspiratória milenar, provando-a ser real e não ficção. E de quebra ainda confirma nossa origem fisiológica não vinda do macaco. Concentrou-se no drama familiar Anunnaki (Enlil x Enki) chegando até os dias atuais. Ficando aberto o tema para esotéricos e espíritas com a participação dos seres da Confederação Galáctica, que conduziram Enlil ao exílio em plano paralelo próximo a Terra.
Imagem congelada do vídeo do Leo Mark, bem sugestiva, levando-nos a crer, que Grays poderiam ter estado na Terra bem antes de 1947, dependendo da origem e de quando foi elaborada esta gravura. 
(2) GLÂNDULA PINEAL E O TERCEIRO OLHO
A Clarividência, Terceira Visão ou simplesmente Terceiro Olho é uma das faculdades mais importantes para aqueles que praticam a Magia Branca ou a Magia Elemental. Despertando a Clarividência é possível enxergar as dimensões superiores e os seres que nela habitam. Com o Terceiro Olho desperto os Mistérios da Natureza se revelam diante de nossos olhos e os Sagrados Deuses Elementais conhecidos popularmente como Duendes, Gnomos, Silfos, Elfos e Fadas se farão visíveis.
Para os rosacrucianos, a palavra clarividência significa a faculdade de ver nos mundos suprafísicos (invisíveis para a visão física). Acredita-se que é uma faculdade existente em cada ser humano, mas em estado latente (adormecida) na maioria das pessoas e que é ativada por meio de exercícios que colocam em vibração a glândula pineal e a hipófise; e será eventualmente possuída por todo ser humano no desenvolvimento futuro da humanidade, a par com o desenvolvimento espiritual de cada indivíduo. Ao adquirir esta visão espiritual, cada indivíduo poderá, por si próprio, investigar assuntos como o estado do Espírito humano antes do nascimento, depois da morte, e a vida nos mundos invisíveis. Num passado longínquo, quando o homem estava em contacto com os mundos internos, estes órgãos eram o meio de ingressar neles e servirão novamente para esse fim num estádio mais avançado. Eles estavam ligados ao sistema nervoso simpático ou involuntário. Antigamente durante o Período Lunar e na última parte da Época Lemúrica e início da Época Atlante o homem podia ver os mundos internos; as imagens apresentavam-se-lhe totalmente independentes da sua vontade. Os centros sensíveis do seu corpo de desejos giravam em sentido inverso dos ponteiros do relógio (seguindo negativamente o movimento da Terra que gira sobre o seu eixo naquela direção) como os centros sensitivos dos médiuns fazem hoje. Na maior parte das pessoas, estes centros sensitivos estão inativos, mas o verdadeiro movimento fá-los-á girar no sentido dos ponteiros do relógio. Esta é a característica principal no desenvolvimento da clarividência positiva. Segundo Prof. Luiz Machado, na Índia, é o terceiro olho, o olho de Shiva (o terceiro membro da trindade do hinduísmo: Brahma, Vishnu, Shiva ou Siva).
René Descartes (1596-1650) (em latim Cartesius, daí o adjetivo "cartesiano"), filósofo, místico e fundador da moderna matemática, considerava a pineal como a sede da alma racional. O termo "racional" deriva-se do latim ratio (pronuncia-se /rácio/), palavra que significa "comparação". Para este filósofo, a pineal era a glândula do saber, do conhecer. Segundo ainda esse filósofo francês, a glândula pineal "transforma a informação recebida em humores que passam por tubos para influenciar as atividades do corpo". Segundo Márcia de Luca, professora de yoga e fundadora do CIYMA, Centro Integrado de Yoga, Meditação e Ayurveda. O terceiro olho se encontra no sexto chakra, chamado de ajña e localizado entre as sobrancelhas. “Este é um chakra extremamente importante no hinduísmo, pois corresponde a intuição, percepção e desenvolvimento do conhecimento. É através do conhecimento que se pode transcender e chegar à iluminação”, explica Márcia. Pode parecer complicado, mas, para os hinduístas, todos possuem o terceiro olho. Texto completo e bastante elucidativo no endereço:
@@@@@@
O amigo leitor chegou até este ponto, assim como EU, sinta-se presenteado com este outro vídeo, trazendo abordagem científica repleta de revelações através de David Wilcock sobre a Pineal.
Secret Worlds Explained David Wilcock 05 LEGENDADO
Observamos Wilcock em outras matérias na web, lembrando que ETs caminham entre nós e que sua evolução avançada é um prenúncio para iminente mudança de 2012: "A maioria dos ETs visitando a Terra ... têm habilidades muito maiores do que as pessoas aqui na Terra. Portanto, quando você encontrá-los, você tem essa enorme sensação de calma, paz, gratidão e amor desses seres, porque eles são muito mais próximos do campo de origem, em termos de seu grau de evolução que nós. Que parece ser o que estamos caminhando agora. Isso é aparentemente o que essa mudança toda à cerca de 2.012, onde o planeta energeticamente nos impulsiona a um estado onde estaremos prontos para obter essas habilidades funcionais.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador







quarta-feira, 26 de outubro de 2011

COMO PREPARAR-SE PARA O PORTAL 11:11

Olá! Amigos (as)! Esta mensagem nos foi enviada pela colaboradora CLEOBI, presta homenagem, com a frase "A gratidão é memória do coração", ao famoso pregador e bispo católico francês Jean Baptiste Massillon, bispo de Clermont desde 1717 até sua morte.
J. B. Massillon (1663 - 1742)
 Como preparar-se para o Portal 11:11
O Portal da Unidade e Amor
Mais uma vez estamos a caminhar para um "Portal do Tempo". Cada um desses portais traz mudanças mais marcantes na evolução da humanidade para a reintegração espiritual.
O que é um Portal
Portais são cilindros de luz que é ativado em um determinado momento. Permite a entrada de novas informações para a Terra. Esta informação vem na forma de códigos de luz do sol central da galáxia. Podemos usar as ondas de entrada de maior energia de vibração para manifestar a Realidade da Nova Terra da Quinta Dimensão de Luz.
O Portal 11:11 é a ponte entre a dualidade e a Unidade. Isto é, uma zona de transição entre duas espirais de evolução muito diferentes: a dualidade e unidade. Quando estes se sobrepõem como bobinas de partida, gera um grande impulso evolutivo para a transformação da raça.
Nestes tempos difíceis aumenta a energia galáctica do planeta. Muitos grupos espirituais se encontram em diferentes partes do mundo a absorverem estas energias, para ancorar e expandir a nova consciência. Então, esses efeitos vão terminar de instalar a consciência coletiva em um período de 3 a 5 anos.
Em todo o mundo, por muitos anos os números 11:11 têm aparecido para as pessoas. A visão de 11:11 produz mobilização profunda, uma memória ou desejo de algo há muito esquecido. É um ativador pré-codificado em nosso banco de memória celular. Quando o 11:11 aparece para você, é o seu despertar, é hora de parar tudo o que você está fazendo e se concentrar em seu interior. A transmissão está pronta. A aparência do 11:11 é sempre um ato de intervenção divina dizendo que é hora de olhar em volta e ver o que está realmente acontecendo. É hora de rasgar os véus da ilusão que os mantém em um mundo irreal, você está pronto para entrar na Realidade Maior, para liderar um caminho rumo a uma nova forma de vida, ao Amor Maior, a ascender da dualidade para a unidade.
11:11 O código abre a comunicação com o eu interior para a sua integração física e espiritual e alcançar a comunicação com Seres de Luz de dimensões superiores. No nível planetário descontaminação do meio ambiente ocorre, a terra, seus componentes e a evolução de toda a biologia, até que o planeta Terra chega a sua linha ideal vibracional de sutileza para sua nova vida, a 5 ° D. Este programa será alcançado em 2012.
Em 11 de janeiro de 1992 foi a primeira vez que abriu um portal 11:11. Dentro do Portal, há 11 portas. Você pode ingressar no Portal 11:11, a qualquer momento depois de terem sido ativados, já que não são todos ao mesmo tempo em nossa espiral evolutiva.
Os portais são atravessados ​​quando o ser está pronto para receber a luz poderosa através de seus corpos. Nestes portais não atravessa a mente consciência, ou ego, você atravessa quando estamos alinhados em nosso corpo de Luz, e ressoam com integridade, isto é, quando nosso corpo está alinhado com o seu propósito de vida, quando paramos de especulação e interesses pessoais, quando sentimos o apelo da galáxia que nos convida a voltar para casa ....
Quando o ser sente a necessidade de voltar para casa, deixando tudo supérfluo e começa sua jornada para a essência, então vai para os portais dimensionais.
ERKS (colina Uritorco-Capilla del Monte) é um desses portais, que reflete o nosso próprio ser, onde nós estamos como estamos. ERKS é exibido em todo o seu conhecimento quando a humanidade é encaminhada para o próximo estágio de evolução.
Dia 11 do mês 11 de 2011 dia de abrir canais diretos de energia entre o invisível e o seu coração. Você está rasgando o véu da ilusão ascendendo da dualidade para a unidade. Agora você pode integrar seu coração, que é a própria fonte de unidade e integração. Estes canais de luz galáctica de unidade e integração serão abertos para toda parte do planeta através ...
dos códigos das estrelas
As mensagens provenientes do Cosmos em forma de luz e arquivos ativam os códigos que o ser humano tem em sua memória espiritual. Estes são códigos que aceleram a luz cósmica em seu despertar para o novo tempo que já está aqui. Deixe seu coração aberto render-se ao fluxo desta experiência. O amor é o código principal para incorporar.
Como se preparar para os 11:11?
Com a entrega, com base na lei chamada apenas de amor.
Sugerimos que:
1. Concentre-se no coração em lembrar a essência que cada um traz.
2. Ativar o potencial do espírito com a vida de meditação, saudável, carinhoso, atencioso ações para todos os seres.
3. Usando esses potenciais para mostrar a Nova Terra.
4. A conexão é do olho do coração e do terceiro. Os ensinamentos são transmitidos linguagem cósmica e espiritual, através de códigos de luz que entra através desses centros.
Aqueles que ativaram o hemisfério direito do cérebro pode compreendê-lo na forma de percepções, intuições, certezas. Estes conteúdos são percebidos internamente, e não apresentadas na forma de conceitos, mas passos evolutivos que, sob a sábia orientação e assistência das hierarquias.
Não é necessário procurar os professores ou canalizadores fora, cada um tem as informações armazenadas em seus códigos de memória. No entanto, é muito bom e aconselhável a se reunir em grupos de afinidade para ativar memórias um do outro, amar, sentir-se acompanhado, dançar, apreciar e propor novas ações conjuntas.
Todos e em todo o mundo podem participar.
Para onde a ressonância do seu ser se dirige, você encontrará outros irmãos em viagens cósmicas que estão esperando para te abraçar e dizer: "Bem vindo ao lar".
O mau bocado na terceira dimensão foi longo, agora começa a jornada para a luz do seu próprio espírito, aberto! Dentro de você é o local da unidade e amor.
Dentro de você, em seu coração, é a chave. Gire a chave, e você vai receber chamadas de assistência imediatamente. Todos da Federação Galáctica de Luz, os seus anjos, seus guias, os Mestres Ascensos, os seres interplanetários estão esperando para abrir o seu coração para preencher Portal de amor e bênçãos.
Neste momento supremo aguardado reuniu-se o Grande Conclave do céu a apoiar e sustentar salto evolutivo da Terra para a Era da Paz.
Não estamos sozinhos, chegamos a casa, nossa casa em quinta dimensão nos espera com os presentes de amor, paz, fraternidade, cura e abundância.
Estamos reunidos com a nossa família de luz. Voltamos para casa, em nossas memórias ressoam códigos estelares, nós fechamos os olhos e reconhecer nossos irmãos.
Aqueles que se sentem Auto convocados ao serviço planetário, este é o seu tempo para participar na evolução da raça humana, você só precisa irradiar amor ao seu redor.
Em união e respeito, alguns textos são tirados das mensagens de Solara, sintetizado para melhor e rápida leitura. Você pode encontrar o texto completo e todas as informações em seu website: www.nvisible.com
Portal 11:11 em Capilla del Monte, Córdoba, Argentina
Todas as informações sobre: ​​www.encuentro11.com.ar
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

terça-feira, 25 de outubro de 2011

FRONTEIRAS ABERTAS - ENTRA LIXO E SAI NIÓBIO - II

(Continuação) MODERNIZAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS
Após o afastamento do General Augusto Heleno, o Governo partiu para a modernização das Forças Armadas com custo total estimado de R$ 38 bilhões. Na Marinha, o gasto com cinco submarinos (um deles, de propulsão nuclear), mais um estaleiro e uma base naval será de R$ 18,7 bilhões até 2024. Na Aeronáutica, a compra de 36 aviões de combate (adiada pela presidente Dilma) é calculada em R$ 10 bilhões. Informações obtidas a partir de um fórum de concursos no tópico Policiamento das Fronteiras do usuário FJV onde aparecem curiosos personagens já conhecidos nossos, profundamente interessados nessa modernização.
O usuário FJV em postagem de 04/06/2011 identifica-se com simbologia ao lado que bem denuncia a densa energia e baixas vibrações entre as entidades ligadas ao tema no fórum. Com matéria divulgada pelo O GLOBO, considerações de José Genoíno, ex-presidente do PT e ex-deputado federal do PT por São Paulo, nessa data ainda assessor especial do ministro da Defesa, Nelson Jobim, conforme Blog do José Dirceu. Surge neste cenário o SISFRON (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras) que prevê a utilização de aeronaves não tripuladas e equipamentos de visão infravermelha, que permitem a visualização mesmo no escuro. Com isso, todos os dados de monitoramento das fronteiras serão centralizados, o que vai facilitar o planejamento das ações.
SISFRON - Sistema de Vigilância da Fronteira
Orçado em US$ 6 bilhões (algo em torno de R$ 9,6 bilhões) para a implantação, em 10 anos, enquanto... O SISGAAZ (Sistema de Gerenciamento da Amazônia Azul) pressupõem o uso de um satélite para fiscalizar o espaço aéreo e o mar.
SISGAAZ - Sistema de Gerenciamento da Amazônia Azul
Orçado em R$ 31 milhões, contrato assinado pela Marinha para o projeto.
Em 08/06/2011 a presidente Dilma assina plano para monitoramento das fronteiras junto com José Eduardo ministro da Justiça e o então Nelson Jobim da defesa. Na ocasião, a presidente anunciou que o vice-presidente, Michel Temer, será o responsável pela coordenação do plano.
"Meu comprometimento com esse programa é tão grande que escolhi meu vice-presidente para coordenar as ações dentro do governo", disse.
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5175543-EI7896,00-Michel+Temer+coordenara+plano+para+monitorar+fronteiras.html
REFLEXÃO
Postagem das mais difíceis de elaborar, pois estava saturado de abordar estes assuntos em nosso blog: NIÓBIO, USINA BELO MONTE, POVOS INDÍGENAS, FLORESTA AMAZÔNICA e nada de concreto acontecer por parte do governo e do povo brasileiro, em favor destas causas. Só que o amigo Sávio nos auxilia através do Mestre Saint Germain que se encontra em plano paralelo ao nosso, na invisibilidade do homem comum, mas não da canalizadora Carmen Balhestero em 19/10/2011, revigorando nossas energias e lembrando a missão do homem na Terra.
Quando assumi o governo do mundo em 01/maio/1954, foi para que pudesse acelerar o processo da Maestria e da Ascensão, para que elevando a vibração da órbita terrena através da alquimia e do uso da chama violeta, todos os seres pudessem se re-organizar e escolher vivenciarem a liberdade do limite, sofrimento, dor e empecilhos que manifestem a Unidade e a Paz Planetária. O momento da vitória da humanidade se aproxima - tendes 2 datas a vossa disposição para que possais re-escrever vossa nova história - a primeira é 28/out/11 e a outra é 21/dez/12 cada ser encarnado é responsável por  admitir seu poder individual e fazer a diferença em um mundo de transformações e mudanças rápidas - tudo é questão de freqüências de Luz e mudança de vibração, quando vossos corpos ativam a sintonia com a Consciência, todos ancoram a Chama da Verdade e da Percepção. Conto com vossa receptividade e aceitação para este momento ímpar de re-escolhas conscientes e novas diretrizes, quando cada um será responsável por criar e viver novas realidades na Luz do eterno agora. Amor Incondicional e Gratidão a todos, rumo à Vitória na Ascensão e Transmutação da Dor, limite, medo e sofrimento, abraçando a abundância, perfeição e Vitória da LUZ.
Amor e Luz,
Eu Sou,
Saint Germain
Ainda através da Espiritualidade nos embasamos para solução desse desconfortável tema através de:
NAPOLEÃO BONAPARTE e ALLAN KARDEC
Não é por acaso a presença do Mestre Saint Germain em nosso blog, pois estamos comprometidos com esta missão de ajudarmos mutuamente, convocando amigos e irmãos para nos acompanhar reforçando as Forças de Luz que envolvem a Terra. E nesse ajudar contamos novamente com Emmanuel também em plano paralelo, se fazendo notar através do médio Francisco Cândido Xavier.
O humilde soldado corso, destinado a uma grande tarefa na organização social do século XIX, não soube compreender as finalidades da sua grandiosa missão. Bastaram as vitórias de Árcole e de Rívole, com a paz de Campoformio, para que a vaidade e a ambição lhe ensombrassem o pensamento. Assim como o profeta do Islã pouco se aproximara do Evangélio, que a sua ação deveria validar, também as atividades de Napoleão pouco se aproximaram das idéias generosas que haviam conduzido o povo francês à revolução. Sua história está igualmente cheia de traços brilhantes e escuros, demonstrando que a sua personalidade de general manteve-se oscilante entre as forças do mal e do bem. Com suas vitórias, garantia a integridade do solo francês, mas espalhava a miséria e a ruína no seio de outros povos.
<< Allan Kardec - A ação de Bonaparte, invadindo as searas alheias com o seu movimento de transformação e conquistas, fugindo à finalidade de missionário da reorganização do povo francês, compeliu o mundo espiritual a tomar enérgicas providências contra o seu despotismo e vaidade orgulhosa. Aproximavam-se os tempos em que EMMANUEL Jesus deveria enviar ao mundo o Consolador, de acordo com as suas auspiciosas promessas. Apelos ardentes são dirigidos ao Divino Mestre, pelos gênios tutelares dos povos terrestres. Assembléias numerosas se reúnem e confraternizam nos espaços, nas esferas mais próximas da Terra. Um dos mais lúcidos discípulos do Cristo baixa ao planeta, compenetrado de sua missão consoladora, e, dois meses antes de Napoleão Bonaparte sagrar-se imperador, obrigando o papa Pio VII a coroá-lo na igreja de Notre Dame, em Paris, nascia Allan Kardec, aos 3 de outubro de 1804, com a sagrada missão de abrir caminho ao Espiritismo, a grande voz do Consolador prometido ao mundo pela misericórdia de Jesus Cristo. (Do livro A Caminho da Luz, pág. 192/193)
CONCLUSÃO
Com o exposto até aqui, temos elementos suficientes para iniciarmos nossas conclusões. Qual ameaça externa tem o Brasil na América Latina que justifique custos tão elevados? Qual país da América Latina pode invadir e atacar o Brasil? Você! Caro leitor, conhece algum? Agora, cite sem muito pensar, três países do Hemisfério Norte que na atualidade podem atacar paises em qualquer parte do planeta sem levar em consideração os apelos de uma ONU? Lembramos logo EUA, INGLATERRA e ISRAEL, por exemplo. Ora! Se não temos inimigos dessa monta na América Latina e os três países citados acima como potenciais agressores são nossos íntimos parceiros comerciais e fornecedores. Como ficou demonstrado ao longo desta análise, então surge em cena uma nova desproporção porque sobraram como inimigos os traficantes de drogas e de armas que atuam em zona de fronteira, fronteiras fragilizadas artificialmente para justificarem este mega orçamento de defesa. Durante a pesquisa detectamos que um destes dois projetos poderá ser utilizado para GUERRA ELETRÔNICA, novamente, quem são os inimigos ou potenciais vítimas dessa guerra eletrônica em nosso território? Qualquer investimento em relação ao pré-sal é o mesmo que comprar lotes na Lua ou Estrelas no céu através da internet. Tanto é verdade que a Sra. Hillary Clinton nem relacionou as reservas do pré-sal como alvos estratégicos, mas os entusiastas do SISGAAZ consideram o pré-sal como um dos argumentos para sua implantação, pelo visto José Dirceu e Jenuíno acreditaram nesse ilusionismo comercial. Este caso do Lixo Hospitalar e do Nióbio ocorreria, mesmo com todo este aparato tecnológico em plena operacionalidade. No fringir dos ovos, o Brasil vende matéria-prima nióbio a preço de banana e compra equipamentos de defesa, beneficiados com nosso nióbio, à preço de ouro, alimentando a indústria da guerra e do medo, tirando do povo brasileiro a chance de ter uma vida mais confortável com saúde, educação, inclusive poderia remunerar mais justamente militares, policiais e professores. Tomamos conhecimento que nossa Presidente assinou MP para desonerar indústria da Defesa em notícia de 29/09/2011, onde estabelece: “... criar regime especial de tributação para empresas do setor, reduzindo delas impostos como IPI, PIS/Pasep e Cofins. ... as isenções tributárias serão concedidas por cinco anos aos projetos submetidos e aprovados pelo Ministério da Defesa. As empresas deverão preencher requisitos previstos na norma, tais como terem sua sede ou unidade industrial no Brasil. A Abimde estima ainda que as novas regras poderão levar à geração de 23 mil empregos diretos e 90 mil indiretos. Como pode área de tecnologia tão restrita e específica, gerar quantidade tão grande de empregos? O aspecto positivo percebido foi que, a presidente Dilma falou ainda da necessidade de o Brasil produzir os seus próprios satélites e anunciou que a idéia é lançar o primeiro satélite geoestacionário em 2014 e o segundo, em grau totalmente nacional, em 2019. "As Forças Armadas precisam ter seu próprio sistema de comunicações, para que não fique na dependência de outros países", observou a presidente, lembrando que esta nova política beneficiará também esta área.
Realmente, nesta área de defesa aeroespacial, aceitar terceirizados operando satélites montados no exterior, é como: galo entregar chave do galinheiro para raposa tomar conta. Quanto às relações econômicas com estes parceiros comerciais “com uma mão põem no bolso do Brasil R$ 1,00 e com a outra tiram do outro bolso R$ 1.000,00.”
Os partidos de oposição e os políticos íntegros do PT possuem agora muito trabalho pela frente, trocarão OPOSIÇÃO por COLABORAÇÃO para revertermos este quadro, nas tribunas do congresso, senado, câmaras e nas ruas, resgatando nossa Presidente desta desigual e vergonhosa situação retratada na charge ao lado. A Nação Brasileira não merece isto, o povo consciente não agüenta mais. E nesse não agüentar, os conhecimentos trazidos por Allan Kardec proporcionariam aos humanos da superfície entender a ação reveladora dos Canalizadores das Forças de Luz e dos magos negros, ou sensitivos a serviço do mal. Se na França, Napoleão não logrou êxito na sua missão. Nos EUA os ideais Iluministas da colonização, tendo como expoente o filósofo Jean-Jacques Rousseau (1712-1778), com o lema Liberdade, igualdade e fraternidade, foram substituídos por Controle, segregação e guerra dos antagônicos Illuminatis que por sua vez se beneficiaram dos poderes cerebrais e tecnológico dos Grays formando o inexorável poder oculto, criadores de portais militares e Deus protetor dos corruptos.
Tanto que Obama não consegue ser o pacifista que se esperava e a Dilma de livrar-se da corrupção de seus companheiros. Enquanto na França, Nicolas Sarkozy expulsou e tentou convencer outros países a expulsar ciganos de seus territórios. A maioria dos líderes das grandes potências contrariaram os ensinamentos e a doutrina trazida por Allan Kardec. Mas o leitor poderá querer ver um Gray vivo, e nesse querer, mostramos em vídeo original, EBE sobrevivente do UFO acidentado em Roswell, Novo México, resultado das escaramuças ocorridas no espaço aéreo entre a Terra e a Lua por volta de 1947, conforme nos contou Leo Mark, você pode rever este fato em nossa postagem DESAFIO DO MILÊNIO – O Resgate dos Grays. http://blogprocurandoeles.blogspot.com/2011/08/desafios-do-milenio-22-o-resgate-dos.html
Breaking News!!! Leaked footage of Alien from Zeta Reticula UFO Crash Survivor
E esse poder oculto, sutil, opressor e desumano, consegue ser envolvente e sedutor para cérebros desavisados, fazendo-os acreditar que estão a tomar as decisões mais benéficas e sensatas para a humanidade. Esse condicionamento ficou bem retratado nesta outra charge ao lado. Mas o resultado da ação do homem não espiritualizado influenciado por este poder, agrediu profundamente a Criação e Mãe Terra, a ponto da Terra cantar seu lamento através desta magistral interpretação de Michael Jackson.
O vídeo é o de maior sucesso de Michael Jackson no Reino Unido, de 1996. A letra fala de desmatamento, pesca e poluição, e, por um pequeno detalhe, talvez você nunca terá a oportunidade de assistir na televisão. "Earth Song" nunca foi lançado como videoclipe nos Estados Unidos, historicamente o maior poluidor do planeta. Por isso a maioria de nós nunca teve acesso ao clipe. Vejam, então, o que os americanos nunca mostraram de Michael Jackson. Filmado na África, Amazónia, Croácia e New York. (Comentários do YouTube)
Michael Jackson Earth Song Traduzido
Michael Jackson foi a resposta de Deus para a discriminação racial nos EUA, pois o homem olha apenas a aparência e discrimina o que não lhe é igual. Foi um enviado de Deus mostrando-nos que Deus não faz acepção de pessoas e ama a todos nós indiferente de cor, etnias, status social etc... Deus estava em Michael dizendo não a tudo isso. (Comentários do YouTube)
@@@@@@
Então Brasileiros (as), depois de tudo que lemos e assistimos, pudemos observar ao longo desses dias que o Criador não ficou parado esperando a concretização das ilusões dos Illuminatis, Grays e demais seguidores humanos. Criou condições vibracionais e energéticas para que uma União de Povos se formasse, expandindo a consciência de parcela representativa de humanos da superfície, mais colaboradores Intraterrenos da Terra Oca, além de Extraterrestres de outras Estrelas sob as orientações da Confederação Galáctica, a mesma que pôs no exílio Enlil e a chefia dos Grays. Iniciaram a limpeza das bases subterrâneas da crosta, tornando-as inoperantes reduzindo o poder de ação destrutiva dos Illuminatis e Grays, no entanto, na superfície espera-se a colaboração mais efetiva da população. Uma vez que para os Brasileiros, deixou a tarefa de afastar do poder os corruptos, o Mestre disse: Faz por ti que ti ajudarei, por isso que dizemos: CHEGOU A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA.
E nesta hora contamos com a OAB, MPF e Congresso Nacional, para que sejam apuradas estas informações que circulam na internet, e que chamam nossas atenções, afinal precisamos resgatar a Presidente Dilma e a Nação Brasileira, deste mar de corrupção, restaurando a estabilidade política.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador