segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FALTAM POUCAS PEÇAS DO NOSSO QUEBRA-CABEÇA

Meus amigos (as)! Está ficando emocionante, cada mensagem melhor que outra. Estamos a concluir sobre o "ouro", pois não gostamos de ficar com o que não nos pertence. E nesse compartilhar, recebemos esta mensagem do Sávio. Confiram!
 Mensagem da Federação Galáctica 14/01/2012
Novas estórias começarão a surgir através do público espectador sobre questões que já discutimos com muitos de vocês a respeito de nossa presença em seus céus e de questões relativas a seus governos e sistemas financeiros. Em breve, todas as verdades serão rapidamente e eficientemente compartilhadas com vocês, sobre todos os assuntos de seu mundo, mas por ora, só ‘uma pequena rachadura na parede’ do sigilo/segredo, permitirá finos buracos de luz começar a brilhar. Estamos aqui! Muitos de vocês já estão cientes deste fato. Com a colaboração de alguns de sua mídia, consideravelmente, mais pessoas do seu mundo vão aprender sobre a nossa presença e começar a questionar por que estamos aqui neste momento, e o que isso tem a ver com o ano e as profecias de 2012. As peças começarão a se encaixar, e logo uma imagem começará a emergir de todas as informações embaralhadas. Não vai demorar muito para muitos de seus ‘pensadores sobre o futuro’ verem que mudanças incríveis, para a sua civilização, estão bem próximas. Por favor, assegurem-se de que muitas das peças que faltam para o quebra-cabeça são oferecidas para ajudá-los a ver toda a paisagem à sua frente. Esta é a sua tarefa.
Muitos neste momento estão perguntando como podem ajudar a Federação Galáctica, o Comando Ashtar, e nossos aliados da Terra (?). Nós dizemos a vocês novamente que compartilhem as notícias sobre a nossa presença. Em breve, todos vão ver que você falou a verdade e que você era um líder em relação aos seus irmãos da Terra. Haverá aqueles que irão zombar. Haverá aqueles que não crêem e ridicularizam, mas no fim só há uma verdade a este respeito. Nós estamos aqui, e nós não partiremos até que nosso trabalho seja concluído e a humanidade e o seu planeta ‘vivo’ sejam escoltados para os reinos mais elevados onde há muito pertencia. Esta é a nossa missão. Este é o nosso propósito aqui neste momento. Assegure-se que seus irmãos e irmãs, pelo menos, tornem-se conscientes da possibilidade de vida extraterrestre, de modo a reduzirem o impacto dos nossos anúncios que começará em breve.
Os preparativos finais já foram feitos através das frotas Galácticas. Estamos preparados e prontos para o início das fases iniciais da operação que irá implicar em várias manobras sucessivas. As transmissões iniciais de nossa presença são apenas o começo. Muito deve ser realizado em um período muito curto de tempo, e, portanto, rapidamente eventos surgirão como dominós caindo rapidamente. Estamos ansiosos para começar essas fases de nossa missão, e todos nós somos altamente treinados em cada uma de nossas atribuições específicas. Muitos de vocês nunca antes experimentaram a precisão ‘maquinal’ de um empreendimento tão grande, mas vocês vão testemunhar essas operações sendo tratadas de forma rápida e sem problemas, por um pessoal altamente treinado e capaz. Cada um de nós tem um treinamento extenso em domínios específicos, para estar a serviço de você e da humanidade neste momento, e estamos muito ansiosos para colocar todos os nossos esforços para que sejam devidamente utilizados. Para ver os sorrisos em muitas das suas faces radiantes, quando vocês vêem os males de seu mundo começar rapidamente a ser curados, é toda a recompensa de que necessitamos. É uma honra e um prazer para nós estarmos aqui neste momento, em serviço da Luz e para o bem maior de todos os nossos irmãos e irmãs em todo este universo. Este é o nosso juramento, estender nossas mãos na amizade, com a oferta de assistência a todos os outros, por todo este universo. Fiquem atentos para o seu céu, para alguns de sua mídia, e para a sua voz interior. Nossa presença será feita conhecida para todos, através destas vias. Continuem a partilhar esta informação e ajudem a acalmar as ondas de medo que podem se espalhar em toda a sua sociedade.
Os Illuminati estão se desintegrando, bem como as forças de combate que eles controlam. Muito em breve, eles estarão impotentes e não serão ameaça para mais ninguém. Esta é a tarefa de muitos de nossa frota e de nossos aliados da Terra. Muita coisa continua a acontecer nos bastidores e esta informação é corroborada por vários outros canais de nossas mensagens. Fiquem avisados, nem tudo o que é relatado/informado como mensagens da luz é autêntico, mas vemos que muitos de vocês têm fortalecido o seu poder de discernimento e estão mais capazes de filtrar as vibrações falsas e carregadas de medo de algumas dessas comunicações. Vamos continuar a mantê-lo a par de todas as atualizações de última hora ou mudanças em nossos planos, mas como as coisas se encontram hoje, nós estamos prontos para disparar o primeiro dominó e começar a fase de operação que muitos de vocês há muito tempo estava esperando. Agradecemos a sua paciência e o trabalho duro de ‘rolar o tapete de boas-vindas’ para nós. Nós estaremos com vocês em breve. Até lá, preparem-se e estejam no bem.
Nós somos sua família de luz das estrelas.
Canalizado através de Greg Giles
http://ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradução: DSCM (Mão Cósmica – Kin 247)



2 comentários:

  1. Olá Fernanda!
    Beleza o blog, aproveitei e atualizei-me com tuas mensagens recentes. Puxa! Tem tanta gente trabalhando na Luz que dá gosto.
    Quando vamos procurando imagens para ilustrarmos as mensagens é que percebemos esta expansão.
    Um abraço e obrigado pela participação.
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Fernanada Manzoli e agradeço a mensagem.
    Gostaria de te convidar para vc conhecer o blog que faço ha 2 anos, e espero que aprecie.
    Ficarei feliz se colocar em seus favoritos.
    http://naluzdesaomiguel.blogspot.com/

    Bjs de luz e gratidão!

    ResponderExcluir